Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Crónica: Feirense vence Paços Ferreira por 2-0 e regressa às vitórias
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 22-12-2016 às 21:56
Duas grandes penalidades convertidas deram hoje a vitória (2-0) ao Feirense sobre o Paços de Ferreira, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro.

No regresso aos triunfos do Feirense, que saiu da zona de despromoção, Fabinho (37) e Platiny (63) converteram os respetivos castigos máximos da equipa agora orientada por Nuno Manta Santos, depois da saída do técnico José Mota.

O início do jogo foi pautado pelo equilíbrio, mas com o Feirense a mostrar mais vontade de chegar à baliza adversária, embora quase sempre sem discernimento.

O Paços de Ferreira surpreendeu várias vezes a defesa do Feirense em contra-ataque e, num desses lances, Welthon surgiu na área e rematou com perigo para defesa apertada de Vaná, aos 29 minutos.

Mas seria o Feirense a chegar à vantagem na transformação de uma grande penalidade, que castigou um derrube de Bruno Santos na área sobre Luís Machado. Fabinho foi eficaz e colocou o Feirense na frente do marcador, aos 37 minutos.

O Paços de Ferreira entrou na segunda parte mais pressionante e, por duas vezes, esteve perto de chegar ao empate. Primeiro, quando Vaná evitou um autogolo de Flávio com uma grande defesa (53), e, pouco depois, quando o guarda-redes do Feirense saiu aos pés de Bruno Santos para evitar o empate (55).

Apesar do ímpeto do Paços de Ferreira, seria o Feirense a ampliar a vantagem e novamente na transformação de uma grande penalidade. Monteiro derrubou Platiny na área e o avançado do Feirense transformou o castigo máximo, aos 63 minutos.

Com dois golos de desvantagem, o Paços de Ferreira procurou inverter o prejuízo, mas acabou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, aproveitando o Feirense para gerir a vantagem de forma concentrada até ao final da partida.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016
FC Porto - Marítimo, 2 - 1

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016
Benfica - Rio Ave, 2 - 0

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016
Nacional - Boavista, 0 - 2
Sp. Braga - Moreirense, 2 - 1
Feirense - Paços Ferreira, 2 - 0
Belenenses - Sporting, 0 - 1
Desp. Chaves - Estoril, 1 - 0

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2016
V. Setúbal - Tondela, 3 - 0
Arouca - V. Guimarães, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Qual a melhor opção para substitui Krovinovic no meio campo do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados