loading

Paços Ferreira sem Marco Baixinho para o jogo frente ao Feirense

O defesa Marco Baixinho ficou hoje de fora dos convocados do Paços Ferreira para o jogo com o Feirense, da 15.ª jornada da Primeira Liga, na quinta-feira.

Paços Ferreira sem Marco Baixinho para o jogo frente ao Feirense

Marco Baixinho, de 27 anos, tem sido uma opção recente para o meio-campo pacense, mas uma lesão muscular retirou-o aos 60 minutos do jogo com o Belenenses (vitória por 1-0), na última jornada, e não recuperou a tempo de poder opção para a deslocação a Santa Maria da Feira.

Para compensar a ausência de Marco Baixinho, o técnico Vasco Seabra convocou Leandro Silva, sem jogar no campeonato desde a derrota com o Benfica (3-0), a 28 de outubro, numa lista de 19 elementos, que repete a presença de três guarda-redes.

O guarda-redes Yerjet, os defesas Miguel Vieira, Paulo Henrique e Francisco Afonso, o médio André Sousa e o avançado Tang Shi vão ficar de fora, todos por opção, enquanto Rabiola e Cícero, a recuperar de intervenções cirúrgicas, não são opção, juntamente com Christian e Romeu, ainda sem ritmo.

O Paços de Ferreira, 11.º classificado com 16 pontos, defronta o Feirense, 15.º com 11, em Santa Maria da Feira, na quinta-feira, a partir das 19:00, num jogo que terá arbitragem de João Capela, da associação de Lisboa.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Rafael Defendi, Mário Felgueiras e João Pinho.

Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Pedro Monteiro, Filipe Ferreira e João Góis.

Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal, Leandro Silva, Vasco Rocha e Minhoca.

Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?