loading

Treino do Marítimo acabou mais cedo após confronto entre jogadores

O treino do Marítimo de hoje terminou mais cedo, após dois desentendimentos entre jogadores da equipa madeirense, que defronta o Sporting no sábado, em Alvalade, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Treino do Marítimo acabou mais cedo após confronto entre jogadores

Com cerca de 45 minutos de treino, houve um primeiro confronto entre Edgar Costa e Éber Bessa, obrigando à separação dos jogadores, mas não à intgerrupção da sessão.

No entanto, logo de seguida, ocorreu uma nova discussão, desta feita entre Rúben Ferreira e Lynneeker, esta ainda mais acesa, o que levou Nelo Vingada a parar o treino, mas os ânimos exaltaram-se ainda mais quando os atletas caminhavam para os balneários.

O técnico do Marítimo abordou o assunto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting e não perdoou a atitude dos jogadores em questão.

"Hoje foi um dia menos bonito daquilo que é a verdadeira dimensão do Marítimo. Eu não me revejo neste tipo de comportamento que aconteceu no treino. O Marítimo não se revê nem merece este tipo de comportamento que alguns dos seus profissionais tiveram", referiu.

Vingada não esclareceu se os jogadores vão ser convocados para a deslocação a Alvalade, mas afirmou que o assunto não vai passar impune e foi mais longe.

"Na minha carreira de treinador, foi a primeira vez que aconteceu e já trabalhei em ambientes muito mais conturbados do que este, como no Irão ou no Egipto. Nunca vi uma coisa destas", garantiu.

Já o presidente Carlos Pereira tinha uma opinião diferente e preferiu não valorizar o que aconteceu.

"Com quase 40 anos de desporto, já vi tanto e já passaram tantas coisas bem mais graves do que aquela que aconteceu. São situações que não devem acontecer, mas que, no futebol e no desporto, acontecem com alguma frequência", afirmou.

O presidente do clube insular assegurou que a situação vai ser analisada, as partes em questão vão ser ouvidas e a decisão irá ser tomada juntamente com o departamento jurídico do clube.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?