loading

José Peseiro: «Resultado escasso face às oportunidades»

Declarações de José Peseiro, treinador do FC Porto após a vitória frente ao Gil Vicente (2-0), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, disputado hoje no Estádio do Dragão, no Porto.

José Peseiro: «Resultado escasso face às oportunidades»

"Era nosso objetivo estar na final. Missão cumprida. Foi um jogo sério, apesar da vantagem de 3-0, e a equipa não relaxou. Pegou no jogo, dominou e controlou, apesar da falta de eficácia e, por isso, um resultado escasso face às oportunidades.

Importante é construir oportunidades de golo com paciência, inteligência e criação. As oportunidades desperdiçadas serão concretizadas noutro momento.

[Golo motiva Marega?] Todos os jogadores sabem da responsabilidade e exigência do clube e dos adeptos. Estes também sabem que há jogadores que são novos no clube, que chegaram há muito pouco tempo, que não sabiam o que é jogar com esta camisola, com esta pressão e com esta exigência.

Todos querem ganhar, tem de se dar tempo aos que chegaram este ano e aos que chegaram há pouco tempo. Pela minha vontade, os adeptos que nos apoiem durante o jogo e que critiquem depois.

[Estreia de Chidozie e Victor Garcia] Boas exibições, nenhum menos do que se estava à espera e envolvo-os na avaliação coletiva".

Programa da jornada

Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016
Gil Vicente - FC Porto, 0 - 3

Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016
Sp. Braga - Rio Ave, 1 - 0

Quarta-feira, 2 de Março de 2016
Rio Ave - Sp. Braga, 0 - 0
FC Porto - Gil Vicente, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?