loading

Manuel Machado quer vencer, mas atribui favoritismo ao V. Guimarães

O treinador do Nacional, Manuel Machado, atribuiu hoje o favoritismo ao Vitória de Guimarães no jogo de domingo, relativo à 15.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Machado quer vencer, mas atribui favoritismo ao V. Guimarães

O treinador da equipa da Choupana, que regressa no domingo à sua terra natal e defronta um clube em que já trabalhou, confia que desta feita a sua equipa vai trazer para a Madeira os três pontos em disputa.

"É sempre muito bom ir a Guimarães, é a minha terra natal para enfrentar um clube de referência na minha carreira desportiva", começou por destacar, em conferência de imprensa.

Quanto ao jogo, afirma de forma taxativa que as expetativas "são as de fazer um bom jogo”, sabendo que os jogadores têm “de ser suficientemente competentes para ultrapassar este adversário, com uma brilhante carreira esta época”.

“O Vitória está bem classificado, tem mais do dobro dos nossos pontos e, por isso, o Guimarães é favorito, mas vamos jogar com muita ambição para superar este obstáculo”, explicou.

No domingo, em Guimarães, Machado espera "dar continuidade aos bons resultados das épocas anteriores e trazer uma vitória que seria muito importante”.

O Nacional, 13.º classificado com 12 pontos, defronta na tarde (17:00) de domingo o Vitória de Guimarães, quarto colocado com 28, em jogo relativo à 15.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo leiriense Fábio Veríssimo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 2 de Janeiro de 2015
Belenenses - Académica, 0 - 0

Sábado, 3 de Janeiro de 2015
Marítimo - Sp. Braga, 2 - 1
Paços Ferreira - Rio Ave, 1 - 2
Sporting - Estoril, 3 - 0
Gil Vicente - FC Porto, 1 - 5

Domingo, 4 de Janeiro de 2015
V. Setúbal - Moreirense, 2 - 1
Boavista - Arouca, 3 - 1
V. Guimarães - Nacional, 4 - 0
Penafiel - Benfica, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?