loading

Pellegrini: «Não pode ser sempre Real Madrid, Barcelona e Bayern»

Com apenas um jogador do seu plantel na primeira lista de nomeados para a Bola de Ouro, o Manchester City está bastante longe do número de atletas oriundos do Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid. Pellegrini considera que a sua e outras equipas deveriam ser mais representadas.

Pellegrini: «Não pode ser sempre Real Madrid, Barcelona e Bayern»

«Não sei todos os jogadores que foram nomeados, mas precisamos de ter mais jogadores entre os candidatos a ganhar estes prémios. É muito importante que continuemos a evoluir na Europa», notou o técnico chileno, que pretende uma maior diversidade de equipas e jogadores nos prémios da FIFA.

«Não pode ser sempre Real Madrid, Barcelona e Bayern. É um desafio para os nossos jogadores estarem entre os nomeados. Não ter apenas Yaya Touré mas, pelo menos, outros três ou quatro», finalizou Pellegrini, em declarações à imprensa britânica.

Da lista provisória de 23 nomeados, anunciada ontem pela revista France Football e pela FIFA, 18 jogadores alinham no Barcelona, Real Madrid ou Bayern Munique. Os outros cinco pertencem ao PSG (Ibrahimovic), Man City (Yaya Toure), Chelsea (Eden Hazard), Man Utd (Di Maria) e Juventus (Paul Pogba).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?