loading

Lothar Matthaus: «Não compreendo, os brasileiros choram sempre»

Antes da final frente à Argentina e alguns dias após a tamanha humilhação imposta ao Brasil (7-1), Lothar Matthaus confessou não compreender o motivo que leva os jogadores brasileiros a chorar com frequência, por tudo e por nada. Pelo contrário, deveria ser adotada uma postura de confiança e força.

Lothar Matthaus: «Não compreendo, os brasileiros choram sempre»

«Não compreendo porque um jogador de futebol chora. Os brasileiros choram sempre. Começa a dar o hino, eles choram; eliminam o Chile, choram; perdem frente à Alemanha, choram...», referiu o antigo internacional germânico, sugerindo outro tipo de comportamento aos canarinhos.

«Eles têm que mostrar que são homens e que são fortes. Nunca vi nada tão mau como a linguagem corporal dessa seleção», acrescentou Matthaus, garantindo que as ausências de Thiago Silva e Neymar diante da Alemanha não podem ser desculpa para um desaire tão estrondoso.

«A França também não contou com Ribéry e não ouvi nada. O mesmo com a Colômbia e Falcao ou a Alemanha e Reus. Em vez de choramingarem, os brasileiros deveria ter demonstrado o que podem fazer sem Neymar. A sua ausência era a única preocupação antes da meia-final. Fiquei surpreendido. Ele não está morto, que saiba. Está lesionado e num lance feio, que lamento, mas uma equipa tem de ser mais forte que um jogador», finalizou, em declarações ao Le Journal du Dimanche.

A final do Mundial-2014, entre Alemanha e Argentina, será disputada neste domingo, a partir das 20 horas de Lisboa. Ontem, o Brasil ficou-se pelo quarto lugar na competição, ao ser goleado frente à Holanda (3-0).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?