loading

Matthäus critica contratação de Harry Kane: "Fomos chantageados pelo Tottenham"

O antigo jogador do Bayern de Munique, Lothar Matthäus, expressou as suas dúvidas e preocupações em relação à recente contratação de Harry Kane pelo clube alemão.

Matthäus critica contratação de Harry Kane: "Fomos chantageados pelo Tottenham"
Bayern Munique

Matthäus acredita que o Bayern foi "chantageado" pelo Tottenham para chegar a um acordo pelo avançado. Segundo o antigo jogador bávaro, os dirigentes do Bayern estavam altamente confiantes na aquisição de Harry Kane e, devido a essa convicção, acabaram por estender os seus limites financeiros.

Ele sugere que o Tottenham usou esta confiança dos dirigentes do emblema germânico para obter vantagem nas negociações, pressionando o Bayern a pagar um valor cada vez mais elevado.

"Os dirigentes do Bayern estavam 100 por cento convencidos que o Harry Kane era a contratação. E assim chegaram a estes limites. Por isso o Tottenham 'chantageou' o Bayern. Um milhão aqui, depois um pouco mais... Queríamos este jogador", começou por dizer o antigo médio.

O ex-jogador levanta também questões sobre o custo do negócio, destacando que pagar 100 milhões por um avançado de 30 anos pode ser arriscado. Ele compara o negócio com a venda de Robert Lewandowski, que aos 33 anos foi transferido por 50 milhões. Matthäus espera que a contratação de Kane valha a pena, apesar das suas preocupações sobre o custo e o valor a longo prazo do jogador.

"100 milhões por um avançado de 30 anos... O Lewandowski tem mais três e vendêmo-lo por 50. Espero que acabe por valer a pena", rematou Lothar Matthäus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?