loading

Donovan: «Sou humano e queria ir ao Mundial-2014»

Jurgen Klinsmann, selecionador dos Estados Unidos, surpreendeu tudo e todos ao excluir o experiente Landon Donovan da convocatória final de 23 jogadores para o Mundial-2014. Apesar de se ter tentado justificar, o timoneiro alemão esteve longe de convencer o atleta dispensado.

Donovan: «Sou humano e queria ir ao Mundial-2014»

«Não posso concordar. Penso que fui tão bom quanto os outros nos treinos, que fui um dos melhores jogadores e é isso que incomoda um pouco. Se sentisse que não merecia, podia viver com isso, mas não é o caso», começou por referir, justificando o seu ponto de vista.

«Se sou avaliado pelo que acontece no estágio, então penso não apenas que devia, mas também merecia ir ao Mundial-2014. Não por tudo o que fiz no passado, mas pelo que fiz na última semana e meia», notou aquele que é o melhor marcador de sempre da seleção dos Estados Unidos da América, adversário de Portugal na fase de grupos da competição.

«Estou desiludido, triste. Sou humano e queria ir ao Mundial. Mas estou tranquilo, respeito a decisão. Só sinto que merecia ir, por isso, este é um comprimido difícil de engolir», concluiu.

Aos 32 anos, esta seria uma das últimas hipóteses de Landon Donovan para chegar a uma fase final de um Campeonato do Mundo no topo das suas capacidades. Agora, o jogador dos Los Angeles Galaxy terá que esperar até 2018, altura em que somará umas respeitosas 36 primaveras.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?