loading
Yannick Djaló

Yannick Djaló

Avançado , 37 anos
Guiné-Bissau - Bissau
Portugal
Notícias

Nacional

Yannick Djaló operado ao joelho: «Voltarei mais forte»

Yannick Djaló, ex-jogador de Sporting e Benfica que assinou contrato este verão com o Vitória de Setúbal, terá que esperar mais um pouco para se estrear com a camisola sadina, uma vez que o extremo português foi hoje operado no Hospital da Luz, em Setúbal, a um joelho.

19-09-2017 · 16:27

Benfica

Djaló quer «oportunidade que nunca teve» no Benfica

Quando contratou Yannick Djaló ao Sporting, no inverno da temporada 2011-12, Jorge Jesus garantiu que iria tornar o avançado português num «grande jogador». Contudo, as palavras não passaram de promessas e o avançado foi cedido consecutivamente. Com Rui Vitória, tudo poderá ser diferente.

20-06-2015 · 16:28

Benfica

Paulo Barbosa espera por oportunidade para Djaló no Benfica

O representante do ponta de lança português reclama uma hipótese para o jogador voltar a mostrar o seu valor no clube da Luz, depois de temporadas consecutivas a ser emprestado. Paulo Barbosa espera por uma decisão de Rui Vitória para se poder movimentar no mercado.

19-06-2015 · 19:37

Benfica

Djaló explica decisão: «Se fosse pelo dinheiro, teria ficado no Benfica»

O avançado emprestado pelos encarnados ao Mordovia da Rússia garante que não foi pelo aspeto financeiro que aceitou ir para jogar para o Mordovia, mas sim a intenção de desfrutar do futebol. Yannick Djaló quer relançar a sua carreira e o emblema russo pode ser uma rampa de lançamento.

26-03-2015 · 10:37

Benfica

Yannick Djaló regressa ao Benfica após aventura nos EUA

Emprestado no último ano aos norte-americanos do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), Yannick Djaló regressou esta quarta-feira a Lisboa. O jogador português poderá ser utilizado por Jorge Jesus a partir de janeiro, na reabertura do mercado de transferências.

03-12-2014 · 19:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?