loading
Sinan Bolat

Sinan Bolat

Guarda redes , 35 anos
Turquia - Kayseri
Bélgica
Notícias

Nacional

Mercado: Bolat emprestado pelo FC Porto ao Arouca

O interesse da Chapecoense no guardião Bracali fez soar o alarme em Arouca, levando o clube a precaver-se de um possível desfalque na baliza. O eleito foi o turco Bolat, de 28 anos, até agora ao serviço do Nacional, por empréstimo do FC Porto. Bolat chega agora a Arouca na mesma condição, até final da época.

27-01-2017 · 12:06

Nacional

Nacional apresenta seis 'baixas' para a receção ao FC Porto

O Nacional apresenta seis ‘baixas' para receber o FC Porto no sábado, na sétima jornada da Primeira Liga, não contando com Bolat, Vítor Garcia e Tiago Rodrigues, emprestados pelos ‘dragões’, nem com os lesionados Willyan, Cadiz e Nuno Campos.

30-09-2016 · 16:41

FC Porto

Bolat volta ao Dragão e espera lutar pela titularidade no FC Porto

O guarda-redes belga de 25 anos esteve emprestado ao Kayserispor, clube da primeira divisão turca, e promete voltar a trabalhar nos dragões ainda com mais convicção, depois de ter estado lesionado muito tempo. Sinan Bolat garante que aposta em conquistar a titularidade, seja no FC Porto ou noutro clube.

19-06-2014 · 22:14

FC Porto

FC Porto: Bolat saiu com vontade de regressar ao Dragão

Sinan Bolat, emprestado pelo FC Porto ao Kayserispor na janela de inverno, rumou à formação do Campeonato Turco com o desejo de regressar ao plantel dos azuis e brancos e mostrar o seu valor em compromissos oficiais pela equipa principal. Mas, com Helton e Fabiano, a tarefa será sempre muito complicada.

01-02-2014 · 16:12

FC Porto

FC Porto: OFICIAL - Confirmada contratação de Sinan Bolat até 2018

Os meios de comunicação social já haviam anunciado a presença do internacional turco no treino matinal do FC Porto, mas os tricampeões nacionais confirmaram oficialmente a contratação de Sinan Bolat. O ex-jogador do Standard Liège chegou ao Estádio do Dragão a custo zero.

30-07-2013 · 16:52

FC Porto

Mercado: ÚLTIMA HORA - Guarda-redes Sinan Bolat é do FC Porto

Sem aviso ou rumores prévios, o FC Porto fechou a contratação do guardião turco Sinan Bolat, que terminou recentemente contrato com os belgas do Standard Liège. O atleta de 24 anos irá juntar-se a Helton, Fabiano e Kadú.

30-07-2013 · 11:21
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?