loading
Paulo Oliveira

15. Paulo Oliveira

Defesa , 32 anos
Clube: Sp. Braga
Portugal - Vila Nova de Famalicão
Notícias

Internacional

Paulo Oliveira despede-se do Sporting: «Fizeram-me sentir em casa»

Paulo Oliveira, central português que se transferiu neste defeso do Sporting para o Eibar, num negócio que poderá render aos cofres de Alvalade quatro milhões de euros, caso o emblema espanhol se consiga manter na La Liga, deixou hoje uma mensagem de despedida aos leões.

19-07-2017 · 16:49

Internacional

Mercado: OFICIAL - Paulo Oliveira deixa Sporting e ruma ao Eibar

O Sporting anunciou hoje a transferência do futebolista Paulo Oliveira para os espanhóis do Eibar, com os 'leões' a receberem 3,5 milhões de euros no imediato pelo defesa-central, ficando com 30% dos direitos e cláusula de recompra.

17-07-2017 · 13:30

Internacional

Mercado: Paulo Oliveira deixa Alvalade e ruma em definitivo ao Eibar

Paulo Oliveira, central que pertencia aos quadros do Sporting, deverá ser anunciado nas próximas horas como reforço do Eibar. O central deixa mesmo Alvalade e ruma a Espanha a título definitivo. A transferência ainda não foi tornada oficial, mas segundo o site 'Maisfutebol' está praticamente fechada.

14-07-2017 · 15:36

Nacional

Mercado: Paulo Oliveira poderá estar perto de rumar ao Minho

A transferência de Jéremy Mathieu para o Sporting limitou o espaço de Paulo Oliveira na equipa de Jorge Jesus. A dupla que se irá formar no eixo da defensiva leonina deverá ser composta pelo francês e por Coates, o que deixa o central português com a vida mais complicada no Sporting.

14-07-2017 · 11:36

Nacional

Mercado: Paulo Oliveira muito perto de deixar o Sporting

Depois da saída de Rúben Semedo, o técnico Jorge Jesus pode estar muito perto de ver sair outro central de Alvalade. A SAD leonina está aberta para uma futura transferência do jogador, caso seja feita uma proposta aliciante.

12-07-2017 · 11:06

Nacional

Sporting: Primeira proposta de renovação não convence Paulo Oliveira

Com a presente temporada na reta final, o Sporting começa já a planear a próxima, e um dos processos em andamento é a renovação de Paulo Oliveira. O central português, que tem contrato com os 'leões' até 2019, foi alvo de uma primeira proposta de prolongamento do seu vínculo ao clube, mas acabou por recusar.

09-05-2017 · 11:48

Nacional

Sporting cede quatro jogadores para os Jogos Olímpicos

Os jogadores leoninos Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira e Carlos Mané estão garantidos na lista de atletas que irão representar Portugal nos Jogos Olímpicos Rio-2016, que deverá contar ainda com Gelson Martins ou Iuri Medeiros.

10-07-2016 · 11:59
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?