loading
Hyun-Jun Suk

Hyun-Jun Suk

Avançado , 32 anos
Rep. Coreia - Chungju
Notícias

FC Porto

Mercado: Suk é jogador do Troyes em definitivo

Hyun-Jun Suk esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês, e apesar de ter descido para a Ligue 2, o Troyes decidiu mesmo contratar o jogador, pagando a sua cláusula de opção de compra.

01-06-2018 · 13:17

FC Porto

Mercado: OFICIAL - Suk emprestado pelo FC Porto ao Troyes

O Troyes, emblema que milita em França, assegurou hoje a contratação de Hyun-Jun Suk, avançado que pertence aos quadros do FC Porto, por empréstimo com opção de compra no final da cedência. O acordo é válido por um ano.

30-08-2017 · 12:31

FC Porto

Mercado: Atraso impede empréstimo de Suk do FC Porto ao Bastia

O Bastia falhou a contratação do sul-coreano Hyun-Jun Suk, por empréstimo do FC Porto, por não ter conseguido registar a transferência do futebolista antes do fecho o 'mercado', na terça-feira, anunciou o clube francês.

01-02-2017 · 00:50

Nacional

Mercado: Tondela quer Suk por empréstimo

Suk, avançado que pertence ao FC Porto, mas que está cedido por empréstimo ao Trabzonspor, deve abandonar o clube turco ainda no decorrer deste mercado de transferências, mas não para ingressar no plantel 'azul e branco', mas sim para ser novamente emprestado.

25-01-2017 · 12:21

FC Porto

Mercado: Suk não conta e será cedido ao Trabzonspor

A preparar os Jogos Olímpicos com a seleção da Coreia do Sul, Suk falhou grande parte da pré-temporada e tudo indica que não voltará tão cedo ao Estádio do Dragão. Nuno Espírito Santo não conta com o goleador e este será emprestado aos turcos do Trabzonspor.

31-07-2016 · 15:52

FC Porto

«Campeonato fica para o ano», lamenta Jaime Magalhães

Nove pontos para o líder Benfica e sete pontos para o segundo Sporting. A seis jornadas do fim, Jaime Magalhães acredita que o campeonato já era para o FC Porto. E acrescenta que este momento de forma é apenas consequência de péssimas opções tomadas nos últimos anos.

05-04-2016 · 19:55

FC Porto

Iker Casillas e Suk regressaram aos treinos no FC Porto

O guarda-redes espanhol Iker Casillas e o avançado sul-coreano Suk regressaram hoje aos treinos do FC Porto, que prepara a receção de segunda-feira ao Tondela, da 28.ª jornada da I Liga de futebol.

29-03-2016 · 20:17

FC Porto

Suk do FC Porto chamado à seleção da Coreia do Sul

O futebolista Suk, do FC Porto, foi convocado pelo selecionador Uli Stielike para representar a Coreia do Sul nos jogos frente ao Líbano e à Tailândia, refere hoje o clube numa nota publicada no seu sítio.

18-03-2016 · 13:21

FC Porto

Avançado sul-coreano Suk com entorse no tornozelo direito

O avançado Suk, do FC Porto, contraiu hoje uma entorse no tornozelo direito no jogo com o Gil Vicente, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, que os portistas vencera m por 3-0.

03-02-2016 · 23:26
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?