loading
Helton

Helton

Guarda redes , 45 anos
Brasil - Alcantara
Notícias

FC Porto

FC Porto: Helton elogia Iker Casillas mas não esquece José Sá

Helton, antigo dono da baliza do FC Porto, em declarações ao jornal desportivo 'A Bola', falou sobre os atuais guarda-redes dos 'azuis e brancos'. Desta forma, o ex-guardião teceu rasgados elogios a Iker Casillas, mas não esqueceu José Sá, suplente do internacional espanhol.

10-05-2017 · 13:17

FC Porto

Helton diz-se «felizardo» por trabalhar com Casillas

Titular nos quartos-de-final da Taça de Portugal, Helton defendeu uma grande-penalidade em cima do apito final, que valeu uma vitória magra mas suficiente para o FC Porto derrotar o Boavista (0-1) e se apurar para as meias-finais. Aos 37 anos, o brasileiro sente-se realizado e satisfeito com os recentes elogios de Iker Casillas.

15-01-2016 · 20:53

FC Porto

Helton garante que não viu problema nenhum entre Fabiano e Lopetegui

O veterano guarda-redes brasileiro do FC Porto assegura que não soube de nada que tenha acontecido entre o compatriota e o treinador espanhol dos dragões. Helton diz que teria todo o gosto em ser o capitão dos portistas, mas a decisão final não é da sua competência.

19-06-2015 · 11:57

FC Porto

Mercado: Mattia Perin nas cogitações do FC Porto para a baliza

É um dos guarda-redes apontados à sucessão de Buffon na baliza da Itália. Mattia Perin, 22 anos, pode ser a solução do FC Porto para trazer competitividade à baliza azul e branca, que este ano nunca esteve totalmente tranquila. Uma coisa é certa: se for contratado, Perin terá a concorrência do veterano Helton.

25-05-2015 · 20:08

FC Porto

Maicon espera que o FC Porto continue a contar com Helton

O central brasileiro dos dragões espera que a direção do clube portista renove o contrato do veterano guarda-redes, que é um líder do plantel em todas as circunstâncias. Maicon lamenta perder Danilo para o Real Madrid, mas pensa que é uma transferência merecida para o lateral.

25-05-2015 · 10:47

FC Porto

Helton ainda não sabe se vai continuar a vestir de dragão

O carismático guarda-redes brasileiro do FC Porto assinala que ainda não foi contactado para renovar o contrato que o liga aos portistas até ao final desta temporada. Helton diz que não pode falar muito sobre o seu rendimento esta época, pois só agora é que está a ser utilizado.

19-05-2015 · 10:18

FC Porto

Helton: «Tenho trabalhado forte para agarrar um lugar»

O veterano guarda-redes brasileiro do FC Porto garante que se empenha todos os dias para conquistar um lugar na baliza dos dragões e vai substituir o castigado Fabiano no campeonato. Helton quer continuar na luta pelo título, apesar de admitir que os jogos da Liga dos Campeões desgastam muito a equipa.

18-03-2015 · 11:04

FC Porto

Lucho feliz com o regresso do capitão: «Helton é um exemplo para todos»

O médio internacional argentino que joga no Qatar mantém a sua ligação com o emblema portista e tem acompanhado de perto o regresso do veterano guarda-redes brasileiro à competição após uma lesão grave. Lucho González diz que o FC Porto precisa de ter símbolos como Helton para ter sucesso.

24-01-2015 · 12:37

FC Porto

Helton ainda não sabe quando regressa aos relvados após lesão

O veterano guarda-redes brasileiro do FC Porto não adianta qualquer data para o seu regresso à competição nem sequer aos treinos. Helton diz que esse é um assunto do departamento médico dos dragões e acrescenta que está entusiasmado com a chegada de Ricardo para a baliza azul e branca.

20-06-2014 · 21:33
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?