loading
Sidnei

Sidnei

Defesa , 34 anos
Brasil - Alegrete
Notícias

Benfica

Mercado: Deportivo quer ficar com Sidnei; Nani na mira de Vítor Pereira

O clube galego gostaria de ficar com o central brasileiro a título definitivo, mas o Benfica quer cinco milhões euros, um valor além das possibilidades do Deportivo. O treinador do Fenerbahçe quer fortalecer a equipa turca e gostava de contar com o extremo ligado ao Manchester United.

16-06-2015 · 10:44

Internacional

Espanha: Sevilha recupera com triunfo na Corunha (3-4)

Após uma derrota e um empate, finalmente o Sevilha regressou ao caminho dos triunfos. Numa partida que opôs alguns jogadores portugueses, levaram a melhor aqueles que vestem a camisola do Sevilha. A equipa de Unai Emery permanece numa luta aguerrida pelo último lugar de acesso à Champions.

07-03-2015 · 17:01

Benfica

Sidnei e o Athletic Bilbao: «Foi bom dar continuidade ao nosso trabalho»

O defesa central brasileiro que está de regresso ao clube da Luz depois de ter estado emprestado considera que foi um bom teste contra o Athletic Bilbao, apesar da derrota por 0-2. Sidnei já fez a antevisão dos jogos do fim de semana contra o Arsenal e Valência, sempre na ideia de preparar a nova época.

31-07-2014 · 21:14

Benfica

Mercado: Benfica perto de emprestar Pizzi e Sidnei ao Espanyol

Estarão perto de ser oficializados os empréstimos de Sidnei e Pizzi ao Espanyol, clube onde atua o português Simão Sabrosa. O defesa brasileiro completou a última temporada no Benfica B, enquanto o extremo luso foi recentemente contratado pelos encarnados ao Atlético de Madrid.

28-07-2013 · 14:48

Benfica

Mercado: Sidnei na lista do Maiorca para reforçar a defesa

Aos 23 anos, o defesa brasileiro que tem contrato com o Benfica, mas que não entra nos planos de Jorge Jesus, parece estar a colecionar interessados em Espanha. Depois de Saragoça e Corunha, segue-se agora o Maiorca, clube onde atua o português Nunes.

07-08-2012 · 17:11

Benfica

Mercado: Jardel e Sidnei interessam ao Dep. Corunha

A equipa galega que subiu recentemente ao primeiro escalão do futebol espanhol, parece decidida a reforçar o seu plantel em Portugal. Evaldo, Alberto Rodriguez, André Santos e Diogo Salomão (Sporting) e Pizzi (Sp. Braga) já assinaram, enquanto Sidnei ou Jardel (Benfica) também poderão tomar o mesmo rumo.

21-07-2012 · 14:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?