loading
Granada

Granada

Fundação: 1924
Granada - St. George's
Notícias

Internacional

Espanha: Bétis superioriza-se ao Granada mesmo com dez jogadores

Apesar de ter sido obrigado a jogar com apenas dez unidades praticamente durante toda a segunda parte, o Bétis mostrou capacidade para se superiorizar na receção ao Granada (2-0), naquela que foi a primeira partida deste domingo na 28.ª jornada da Liga BBVA.

06-03-2016 · 12:59

Internacional

«Nunca vi ninguém como Messi, é um milagre de Deus», Arda Turan

Contratado no último mercado de verão, Arda Turan está finalmente a jogar na equipa do Barcelona, após uma espera de seis meses (catalães não podiam utilizar novos jogadores até 2016). O ex-médio do Atlético Madrid não tem adjetivos para descrever aquilo que Messi faz em campo.

10-01-2016 · 14:17

Internacional

Real Madrid goleia Granada com cinco golos de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid aplicou hoje uma goleada ao Granada por 9-1, em jogo da 29.ª jornada da Liga espanhola de futebol, no qual Cristiano Roinaldo marcou cinco golos, destacando-se na liderança dos melhores marcadores da prova.

05-04-2015 · 13:17

Internacional

Liga Espanhola: Villarreal bate Granada por esclarecedores 3-0

O «submarino amarelo» afundou a equipa do Granada e conseguiu subir ao terceiro lugar da classificação geral. A superioridade do Villarreal nunca esteve em causa e os números da vitória poderiam ter tido outra dimensão.

04-10-2013 · 21:27

Benfica

Benfica: Guilherme Siqueira era a maior prioridade dos encarnados

O diretor de comunicação do antigo clube do lateral esquerdo brasileiro assinala que os encarnados tinham como prioridade a sua contratação durante o mercado de verão. Guilherme Siqueira foi garantido na madrugada de hoje pelos responsáveis do clube da Luz que o contrataram ao Granada.

03-09-2013 · 15:04

Internacional

Liga BBVA: Real Madrid em dificuldades bate Granada por 1-0

O conjunto ‘merengue’ sofreu para levar o triunfo para Madrid e foi Karim Benzema o herói do encontro ao apontar o golo solitário com que o Real Madrid bateu o Granada. Cristiano Ronaldo esteve mais apagado que o habitual mas, mesmo assim, esteve perto de fazer o gosto ao pé.

26-08-2013 · 22:15

Internacional

Mercado: Siqueira na lista do Liverpool

O lateral esquerdo do Granada estará prestes a receber uma proposta dos ‘reds’ para rumar à Premier League. O Liverpool procura um defesa esquerdo de qualidade comprovada e o lateral brasileiro estará no topo das preferências.

07-08-2013 · 19:36

Internacional

Granada: Siqueira na lista de transferências

O lateral esquerdo brasileiro parece estar de saída do clube espanhol e poderá estar a caminho do… Real Madrid. Já há algum que existe o rumor que Guilherme Siqueira estaria de saída do Granada, tendo aparecido o Benfica na lista de interessados no jogador.

25-07-2013 · 19:41

Internacional

Espanha: Carlos Martins pretende continuar carreira no Granada

O médio português, dispensado do Euro-2012 devido a lesão, não está com ideias de voltar ao Benfica. Segundo o jornal Marca, Carlos Martins está feliz no Granada e prefere desvincular-se definitivamente do Benfica do que ficar mais uma temporada emprestado.

09-06-2012 · 16:43

Benfica

Granada: Jara inadaptado deverá regressar ao Benfica no final da época

Franco Jara foi autor de um tento fundamental para as aspirações à permanência da equipa do sul de Espanha, no último fim de semana, frente ao Getafe (1-0). Mesmo assim, os responsáveis da equipa não parecem convencidos a acionar o direito de opção de compra quando a temporada terminar.

24-04-2012 · 16:35
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S20

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?