loading

Serie A

Edição: 2012-2013
Itália
Notícias

FC Porto

FC Porto: Fernando não está a ser negociado com o Inter de Milão

A garantia é do empresário do médio-defensivo brasileiro. António Araújo não afasta o interesse de outros clubes no jogador dos tricampeões nacionais, mas assegura que o Inter de Milão não se encontra a negociar uma possível compra em janeiro de 2014. Fernando cumpre o seu último ano de contrato e poderá sair a custo zero no final da época.

11-10-2013 · 11:37

Internacional

Benitez satisfeito: «Precisávamos de um jogador como Higuaín»

E aí vão três! O Real Madrid tornou-se a principal loja de compras para o Nápoles neste defeso. Primeiro foi José Callejón, depois Raul Albiol, agora Gonzalo Higuaín. Rafa Benitez está bastante entusiasmado com o que poderá fazer o avançado argentino no San Paolo.

25-07-2013 · 17:29

Internacional

Mercado: Nápoles endinheirado na rota de Oscar Cardozo

Esquecida a possibilidade do avançado paraguaio rumar ao Fenerbahce, o Nápoles foi hoje colocado pela primeira vez no encalce de Oscar Cardozo. Isto, um dia depois de ter chegado a acordo com Gonzalo Higuaín, ex-Real Madrid.

25-07-2013 · 11:17

Internacional

Inter de Milão: Leonardo na calha para regressar como diretor-desportivo

Leonardo demitiu-se do cargo de diretor-desportivo do Paris Saint-Germain depois de ter sido suspenso durante 14 meses pela Federação Francesa de Futebol. Agora, o brasileiro poderá regressar ao Giuseppe Meazza no cargo que ocupava no Parque dos Príncipes.

21-07-2013 · 17:50

Internacional

Cambiasso: «Vamos dar tudo, mas não podemos prometer nada»

Sem compromissos. O Inter de Milão irá apresentar-se na temporada 2013-14 com o ex-Nápoles Walter Mazzarri no leme da equipa e as expetativas de Esteban Cambiasso são elevadas. Contudo, o médio argentino recusa assumir metas concretas nesta fase.

21-07-2013 · 17:23

Internacional

Rafa Benitez: «Há treinadores que falam demais para estar na ribalta»

Já é antiga a animosidade entre José Mourinho e Rafael Benitez. O português e o espanhol não morrem de amores e, este fim-de-semana, o agora treinador do Nápoles não se deixou ficar perante a desvalorização do 'Special One' em relação à Liga Europa, conquistada na temporada passada pelo Chelsea. Nem será preciso dizer com quem no papel de treinador...

21-07-2013 · 15:25

Internacional

Mercado: Nápoles ganha vantagem sobre a concorrência por Higuaín

O Arsenal não se pode descuidar. Se Arsène Wenger pretende mesmo fechar o concurso do avançado argentino, então deverá abrir os cordões à bolsa. O Nápoles ficou de cofres cheios com a venda de Edinson Cavani ao PSG (63 milhões) e pretende um substituto à altura. Gonzalo Higuaín parece ser a solução preferida de Rafa Benitez.

21-07-2013 · 14:53

Internacional

Itália: Mourinho regressará ao Inter de Milão daqui a três anos

José Mourinho deixou o Real Madrid e voltou a Stamford Bridge, o primeiro palco onde chegou depois de se ter mostrado à Europa. O mesmo poderá acontecer daqui a algum tempo com o Inter de Milão. Pelo menos, é essa a convicção do presidente Massimo Moratti.

20-07-2013 · 14:30

Internacional

Mercado: OFICIAL - Maicon confirma acordo com a AS Roma

Antes de realizar os testes médicos pela equipa da capital italiana, Maicon despediu-se com alguma mágoa da sua passagem de apenas uma temporada pelo Manchester City. A AS Roma será tudo menos um passo atrás na carreira.

15-07-2013 · 16:13

Internacional

Mercado: OFICIAL - Micolli deixa Palermo e assina pelo Lecce

Aos 34 anos, e depois do Palermo não ter evitado a despromoção à Série B, Fabrizio Miccoli continuará carreira com a camisola do Lecce, equipa promovida à divisão onde se encontrará a sua antiga equipa. A ligação emocional ao clube da província onde nasceu pode ter sido fundamental para o negócio a custo zero.

15-07-2013 · 14:14

Internacional

Itália: Totti poderá retirar-se no final da época 2013-14

Hoje, durante a apresentação dos novos equipamentos da AS Roma, Francesco Totti deu indicações de que deverá pendurar as chuteiras no final da temporada que se prepara para começar. A lenda viva dos romanos nunca vestiu outra camisola na sua longa carreira.

11-07-2013 · 16:48

Internacional

Juventus: Carlos Tevez confirma que não jogará no Mundial-2014

As portas da seleção argentina estão fechadas há algum tempo para Carlos Tevez e assim continuarão. A nova contratação da Juventus garante que ama o seu país, mas não tem saudades de ser internacional. Por isso, o Mundial-2014 não fará parte das suas ambições.

10-07-2013 · 15:47

Internacional

Juventus: Tevez trabalhará antes para abater seis quilos de sobrepeso

A tendência de Carlos Tevez para ganhar alguns quilos em excesso já era conhecida do futebol mundial e voltou a acontecer. O argentino apresentou-se em Turim com seis quilos a mais, por isso será acompanhado de perto por nutricionistas especializados.

09-07-2013 · 15:38

Internacional

AC Milan: Galliani quer resolver o futuro de Robinho

O administrador dos milaneses quer que o futuro de Robinho fique resolvido o mais rapidamente possível. A definição do plantel principal é a prioridade para os ‘rossoneri’.

08-07-2013 · 20:15

Internacional

Mercado: El Shaarawy recusou trocar AC Milan por Inglaterra

Não foi revelado qual o clube da Premier League que fez chegar a San Siro uma proposta tentadora por Stephan El Shaarawy, mas sabe-se que o jovem italiano preferiu ficar no AC Milan. A revelação é de Adriano Galliani, responsável dos rossoneri.

07-07-2013 · 17:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?