loading

FA Cup

Edição: 2014-2015
Inglaterra
Notícias

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool segue em frente eliminando o Blackburn

Os 'reds' continuam a tentar salvar a sua temporada, depois de prestações abaixo das expectativas tanto na Liga dos Campeões como na Premier League. O criativo brasileiro Philippe Coutinho fez a diferença e deu o apuramento do Liverpool para as meias finais da Taça de Inglaterra.

08-04-2015 · 21:42

Internacional

Liverpool: Coutinho pede a Taça de Inglaterra para «salvar a época»

A pesada derrota no campo do Arsenal (4-1) tornou ainda mais complicada a tarefa do Liverpool em garantir um lugar na Champions League. Philippe Coutinho parece reconhecer que os 'reds' deveriam ter chegado mais longe em algumas competições e agora já só pede a Taça de Inglaterra.

07-04-2015 · 19:53

Internacional

Louis Van Gaal e a expulsão de Di María: «Não foi nada inteligente»

O treinador holandês do Manchester United não ficou nada satisfeito com o cartão vermelho visto pelo extremo argentino nos quartos de final da Taça de Inglaterra frente ao Arsenal. Louis Van Gaal reconhece que gerir as emoções em jogos grandes pode não ser fácil, mas não se pode tocar no árbitro.

10-03-2015 · 19:29

Internacional

Taça de Inglaterra: Arsenal vence em Old Trafford e afasta Man Utd

Os 'gunners' averbaram uma excelente vitória em casa de um dos seus maiores rivais e deixaram o Man Utd de Van Gaal com apenas a remota possibilidade de vencer a Premier League para conseguir um troféu esta época. O herói do Arsenal foi o ex-'red devil' Welbeck, que marcou o golo da vitória dos comandados de Wenger.

09-03-2015 · 21:43

Internacional

Inglaterra: Van Gaal pensa como Mourinho e 'alimenta-se' de troféus

O treinador holandês do Manchester United assegura que a sua mentalidade no futebol é semelhante à do 'Special One': o grande objetivo passa sempre por vencer qualquer competição. Louis Van Gaal fez uma pequena antevisão do duelo frente ao Arsenal para a Taça de Inglaterra e garante que a sua equipa está num bom momento.

09-03-2015 · 11:35

Internacional

Taça de Inglaterra: Liverpool empata 0-0 com Blackburn nos quartos

O Liverpool, quinto classificado do escalão principal, limitou-se hoje a um empate 0-0 na receção ao ‘secundário’ Blackburn e adiou para um segundo confronto a decisão do apuramento para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol.

08-03-2015 · 18:26

Internacional

Taça Inglaterra: Delph sentiu «medo» com invasão dos adeptos do Aston Villa

O Aston Villa derrotou ontem o West Bromwich Albion (2-0) e garantiu um lugar nas meias-finais da Taça de Inglaterra. A emoção foi tanta que os adeptos dos 'villains' não se contiveram e entraram no relvado do Villa Park em grande número. Fabian Delph admite que sentiu algum receio.

08-03-2015 · 13:27

Internacional

Taça de Inglaterra: Man Utd apurado após vitória fora de casa

Os pupilos de Louis Van Gaal querem colocar os maus momentos para trás e já estão na próxima eliminatória da Taça de Inglaterra. Os 'red devils' foram os carrascos dos secundários Preston North End, que viram a sua campanha chegar ao fim, mas sem antes dar luta ao colosso inglês.

16-02-2015 · 22:00

Internacional

Taça Inglaterra: Aston Villa apura-se no primeiro jogo de Tim Sherwood

Estreia positiva para Tim Sherwood no comando dos 'The Villains'. Em partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, o Aston Villa recebeu e derrotou o também primodivisionário Leicester City (2-1), seguindo para os quartos-de-final da segunda competição mais importante por Terras de Sua Majestade.

15-02-2015 · 15:15

Internacional

Blackburn causa surpresa na Taça de Inglaterra ao eliminar o Stoke

O Blackburn, nono classificado do segundo escalão do futebol inglês, provocou a maior surpresa dos jogos de hoje da quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, ao eliminar o primodivisionário Stoke City, com um triunfo categórico por 4-1.

14-02-2015 · 19:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?