loading

Premier League

Edição: 2013-2014
Inglaterra
Notícias

Internacional

Mercado: Ander Herrera e Luke Shaw perto de assinarem pelo Man Utd

O médio ofensivo espanhol do Athletic Bilbao de 24 poderá ser um dos reforços para a próxima temporada de Louis Van Gaal que precisa de fortalecer o meio-campo. O defesa inglês do Southampton poderá também estar perto de Old Trafford e por uma quanta astronómica: 42 milhões de euros.

24-06-2014 · 12:13

Internacional

Inglaterra: Mourinho diz que Fàbregas é o jogador que o Chelsea necessita

O treinador português do emblema de Stamford Bridge garante que o médio ofensivo espanhol é muito bem-vindo no plantel dos ‘blues’ e que vem acrescentar uma inegável qualidade à equipa. José Mourinho acredita que Fábregas estará pronto muito rapidamente para entrar no onze inicial.

20-06-2014 · 21:27

Internacional

Mourinho: «Espero que Diego Costa tenha um Mundial sem lesões»

Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente a contratação do ponta de lança naturalizado espanhol, José Mourinho já se preocupa como se fosse um dos seus jogadores. O treinador português espera que Diego Costa não se lesione e que faça uma grande temporada onde jogar a partir do verão.

11-06-2014 · 11:15

Internacional

Mercado: OFICIAL – Emre Can contratado pelo Liverpool ao Leverkusen

O clube de Anfield Road já está a movimentar-se no mercado deste verão e garantiu a contratação do médio alemão de 20 anos ao Bayer Leverkusen. Os valores da transferência de Emre Can para os ‘reds’ ainda não foram revelados mas o jogador tinha uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

05-06-2014 · 11:46

Internacional

Inglaterra: Luis Suárez quer mudar a sua imagem dentro de campo

O ponta de lança uruguaio não está feliz com as polémicas em que se tem envolvido dentro das quatro linhas e deseja mudar o mais rapidamente possível. Luis Suárez acredita que está no caminho certo para mudar e que tem mostrado como um exemplo desde o início da temporada.

04-06-2014 · 11:34

Internacional

Louis Van Gaal: «Estive muito próximo de assumir o comando do Tottenham»

É o próprio treinador holandês a admitir que não esteve nada longe de ser o novo timoneiro dos ‘spurs’ depois da temporada abaixo das expetativas que o clube londrino acabou por realizar. Louis Van Gaal assume que sempre foi um adepto do Tottenham e que por isso estava mesmo a ponderar a mudança para o clube de White Hart Lane.

03-06-2014 · 11:24

Internacional

Mercado: Man Utd também pensa em Suárez; Mourinho de olho em Bony

Os ‘red devils’ planeiam mais um golpe de teatro na Premier League: depois de ter contratado Van Persie ao Arsenal, vão agora tentar ‘roubar’ Suárez ao Liverpool. O Chelsea do treinador português continua no mercado à procura de um ponta de lança e vira-se para o atacante do Swansea City.

03-06-2014 · 10:58

Internacional

Rafael e a má época do Man Utd: «Não foi um ano normal»

O lateral direito brasileiro dos ‘red devils’ reconhece que a temporada do histórico clube inglês foi tudo menos normal, uma vez que foi recheada de desaires e exibições desastrosas. Rafael garante que os principais culpados foram os jogadores que estiveram abaixo daquilo que seria exigível.

30-05-2014 · 21:04

Internacional

Inglaterra: Yaya Touré desmente que esteja interessado em rumar ao PSG

O médio internacional costa-marfinense do Manchester City nega que tivesse dito que gostaria de jogar no PSG e que as suas declarações na altura foram retiradas do contexto. Yaya Touré esclarece que é sempre bom ser cobiçado por outros clubes e que ficaria honrado se um dia jogar nos parisienses.

29-05-2014 · 22:32

Internacional

Paul Scholes: «Admirei a forma como aterrorizavam os adversários»

O antigo médio do Manchester United considera que o estilo de jogo do Liverpool esta temporada o lembrou da forma como os ‘red devils’ jogavam. Paul Scholes espera que a mentalidade ofensiva dos ‘reds’ se alastre para a seleção inglesa e, assim, haja espetáculo no Brasil.

29-05-2014 · 21:18

Internacional

Inglaterra: Fernando Torres deixou o Liverpool porque queria títulos

O ponta de lança internacional espanhol deixou os ‘reds’ rumo ao Chelsea porque os reponsáveis do emblema de Anfield Road deixaram sair jogadores importantes e não investiram em bons substitutos. Fernando Torres tinha a ambição de ganhar a Liga dos Campeões e, por isso, quis sair para os ‘blues’.

29-05-2014 · 21:04

Internacional

Mercado: Eto’o perto do Arsenal; Suárez com o Real Madrid à perna

O experiente ponta de lança camaronês termina contrato com o Chelsea e já terá falado com os responsáveis do Arsenal para reforçar os ‘gunners’ para a próxima temporada. Quanto a Luis Suárez, os ‘merengues’ continua a insistir na sua contratação mas o Liverpool não lhes vai facilitar a tarefa.

29-05-2014 · 11:13

Internacional

Inglaterra: Dzeko sonhava com a Série A mas agora não pensa jogar em Itália

O ponta de lança bósnio do Manchester City admite que a Liga Italiana já não tem o mesmo encanto que tinha há algumas temporadas atrás, devido aos muitos escândalos que têm assolado a competição. Edin Dzeko sonhava jogar em Itália, mas neste momento, já não tem o mesmo pensamento.

27-05-2014 · 22:25

Internacional

Eden Hazard aborrecido: «Todos os anos tenho um novo clube»

O médio ofensivo internacional belga do Chelsea não gosta de ver tantos clubes associados a uma possível saída de Stamford Bridge rumo a outras paragens noutros emblemas. Eden Hazard garante que está mais focado em ajudar a Bélgica no Mundial do que nas notícias que saem nos jornais.

27-05-2014 · 18:51

Internacional

Inglaterra: Yaya Touré interessado em rumar já ao PSG

O médio internacional costa-marfinense que pertence ao Manchester City parece estar mais interessado em mudar de ares do que em falar dos objetivos dos ‘citizens’ para a próxima temporada. Yaya Touré gostaria de jogar nos campeões franceses e está muito entusiasmado com a evolução do PSG.

27-05-2014 · 18:10

Internacional

Inglaterra: Podolski feliz por continuar a vestir a camisola do Arsenal

O avançado internacional germânico de 28 anos está muito entusiasmado com a sua carreira ao serviço dos ‘gunners’ e garante que tomou a decisão certo ao transferir-se para a Premier League. Lukas Podolski considera-se um jogador feliz por jogar na liga mais forte do mundo e num grande clube.

26-05-2014 · 21:28
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?