loading

Premier League

Edição: 2012-2013
Inglaterra
Notícias

Internacional

Treinadores do Man Utd e West Ham saem em defesa de Villas-Boas

Os treinadores de futebol David Moyes e Sam Allardyce, técnicos de Manchester United e West Ham, respetivamente, saíram hoje em defesa do português André Villas-Boas, demitido na segunda-feira do Tottenham, apontando responsabilidade aos dirigentes do clube londrino.

17-12-2013 · 19:04

Internacional

David Moyes confiante: «Wayne e Van Persie são uma das melhores duplas»

O treinador escocês do Manchester United não tem dúvidas que tem nas suas mãos uma das melhores duplas de pontas de lança de Inglaterra e do mundo. David Moyes destacou ainda o resultado do trabalho físico da pré temporada como se estando a mostrar neste momento.

02-11-2013 · 11:08

Internacional

Mercado – OFICIAL: Carlton Cole está de volta ao West Ham

O avançado inglês de 29 anos está de regresso aos ‘hammers’ depois de ter sido dispensado no final da temporada passada. Carlton Cole já podia ter sido reforço em setembro mas os exames médicos complicaram a sua contratação.

14-10-2013 · 21:06

Internacional

Inglaterra: Mourinho deu as boas-vindas a Mesut Ozil

Depois de ter trocado o Real Madrid pelo Arsenal, Mesut Ozil não foi esquecido pelo seu anterior treinador no Santiago Bernabéu e recebeu as boas-vindas de José Mourinho à Premier League. O alemão mantém e espera manter contacto com o 'Special One', agora treinador do Chelsea.

11-10-2013 · 15:58

Internacional

Inglaterra: Rooney terá recusado renovar com o Manchester United

David Moyes pretende alargar a ligação de Wayne Rooney ao Manchester United, mas o avançado dos 'red devils' não parece muito interessado nesse cenário. Esta opção, a ser realmente verdade, aumentará com certeza a especulação em torno de uma possível saída do avançado inglês. O Chelsea ainda estará à espreita.

11-10-2013 · 11:26

Internacional

Mercado: Arsenal atacará Llorente na reabertura da janela de transferências

Apesar de Giroud ter começado em grande forma a temporada 2013-14, Arsène Wenger ainda parece com ideias de adicionar mais uma unidade ao ataque do Arsenal. Fernando Llorente não tem sido opção regular para Antonio Conte na Juventus e uma mudança para o Emirates Stadium poderia ser a solução ideal para ambas as partes.

11-10-2013 · 10:27

Internacional

Vertonghen duro com Mourinho: «Não admito que passem por cima de mim»

Ainda o derby londrino entre Tottenham e Chelsea (1-1), na sexta ronda da Premier League. Fernando Torres recebeu ordem de expulsão aos 81 minutos, depois de um lance disputado com o belga Jan Vertonghen. Mourinho afirmou que o atleta dos spurs foi desonesto e provocou o segundo amarelo do espanhol. O defesa-central não concorda nem admite essas palavras da parte do português.

09-10-2013 · 18:13

Internacional

Etoo moralizado: «Preciso de continuar a trabalhar para melhorar»

Desde que chegou ao Chelsea, proveniente do Anzhi, Samuel Etoo ainda não comprovou os argumentos que fizeram dele um dos avançados mais temíveis do futebol mundial, ao serviço do Barcelona e do Inter de Milão. Enquanto se tem adaptado às exigências da Premier League, José Mourinho tem sido muito importante em todo o processo.

09-10-2013 · 10:34

Internacional

Mercado: Cavani pressiona Nápoles para o deixar rumar ao Chelsea

Três anos cumpridos no San Paolo, onde golos foram uma constante, Edinson Cavani pretende outros voos. Ainda para mais, quando está a par do interesse real do Chelsea. Rafael Benitez tem que ceder e deixá-lo juntar-se a Fernando Torres, Demba Ba e Lukaku em Stamford Bridge.

03-07-2013 · 11:11

Internacional

Wilshere: «Se Rooney viesse para o Arsenal seria incrível»

Numa altura em que os meios de comunicação britânicos continuam a insistir na possibilidade de Wayne Rooney se mudar do Man Utd para o Arsenal, Jack Wilshere parece impressionado com tal possibilidade. Uma hipótese «incrível», acredita.

02-07-2013 · 11:14
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?