loading

Ligue 1

Edição: 2013-2014
França
Notícias

Internacional

França: Marquinhos lisonjeado pelo eventual interesse do Barcelona

O jovem defesa central brasileiro de 20 anos ficou muito entusiasmado com o alegado interesse do emblema catalão em contratá-lo para a próxima temporada. Contudo, Marquinhos relembra que tem contrato com o PSG e que falará com os dirigentes parisienses para ver o que é melhor para o seu futuro.

26-05-2014 · 20:09

Internacional

França: Ibrahimovic diz que chegou mais um monstro para a defesa do PSG

É desta forma curiosa que o ponta de lança internacional sueco aborda a questão da contratação de David Luiz para os campeões franceses com vista a próxima temporada. Zlatan Ibrahimovic não tem dúvidas em qualificar o central brasileiro como um dos ‘monstros’ dos grandes defesas mundiais.

24-05-2014 · 17:56

Internacional

Mercado: David Luiz confirma a sua mudança do Chelsea para o PSG

O defesa central brasileiro também já confirmou que está de malas aviadas para Paris para reforçar a defesa dos atuais campeões franceses para fazer concorrência a Thiago Silva e a Marquinhos. David Luiz agradeceu tudo o que o Chelsea lhe proporcionou em todo o tempo que passou em Stamford Bridge.

24-05-2014 · 14:57

Internacional

França: Bordéus não será o destino de Zidane como treinador

Apesar de se ter especulado bastante em torno da hipótese de Zidane reforçar o comando técnico do Bordéus, substituindo Francis Gillot, essa hipótese está fora de questão. A confirmação chegou de Jean-Louis Triaud, presidente do clube que terminou a Ligue 1 na sétima posição.

21-05-2014 · 20:14

Internacional

França: Mónaco anuncia a saída de Ranieri do comando técnico do clube

Há muito que se esperava o anúncio da destituição de Claudio Ranieri de treinador principal do clube monegasco e foi o vice presidente Vadil Vasilyev que revelou que o transalpino está de saída. Contudo, o dirigente do Mónaco não quis revelar quem será o novo treinador do vice-campeão francês.

20-05-2014 · 22:00

Benfica

França: Rennes abdica de contratar Nélson Oliveira ao Benfica

O clube francês anunciou que não vai exercer a cláusula de compra a que tinha direito para contratar o ponta de lança internacional luso ao clube da Luz. Nélson Oliveira foi uma desilusão na segunda parte da temporada e chegou mesmo a treinar com a equipa secundária do Rennes.

20-05-2014 · 12:11

Internacional

França: João Moutinho considerado um dos ‘flops’ da temporada

O médio internacional português que se transferiu do FC Porto para o Mónaco no início da época foi colocado numa lista de dez jogadores que ficaram abaixo das expetativas no campeonato francês. João Moutinho está listado juntamente com jogadores como Gourcuff, Menez ou Pedretti.

19-05-2014 · 19:48

Internacional

França: Zlatan Ibrahimovic pede calma à ambição dos adeptos do PSG

O ponta de lança internacional sueco dos consagrados campeões franceses entende a vontade dos adeptos em vencer a Liga dos Campeões mas explica qua as conquistas não acontecem da noite para o dia. Zlatan Ibrahimovic elogia o trabalho de Laurent Blanc e que a próxima época será ainda melhor.

17-05-2014 · 10:13

Internacional

Berbatov renova contrato com Mónaco até junho de 2015

O internacional búlgaro chegou ao Mónaco em janeiro último, proveniente dos ingleses do Fulham, depois de ter alinhado em clubes como Manchester United, Tottenham Hostpur, Bayer Leverkusen e CSKA Sófia.

16-05-2014 · 14:43

Internacional

França: Zlatan Ibrahimovic eleito melhor jogador da Liga

O avançado Zlatan Ibrahimovic, jogador do campeão Paris Saint-Germain, foi hoje eleito pela segunda vez consecutiva melhor jogador da Liga francesa de futebol, troféu atribuído pela UNFP (União Nacional dos Futebolistas Profissionais).

11-05-2014 · 23:23

Internacional

Ranieri reclama título de «campeão virtual» da Ligue 1

Uma vez que o Paris Saint-Germain foi penalizado pela UEFA por não ter cumprido o 'fair-play' financeiro, Claudio Ranieri acredita que o Mónaco, vice-campeão, foi o único justo vencedor da Ligue 1. Por isso, não será exagerado classificar os monegascos como «campeões virtuais».

09-05-2014 · 13:07

Internacional

Laurent Blanc prolonga contrato com PSG até 2016

A extensão do contrato, assinado em 2013 e que era válido até 2015, foi anunciada hoje no sítio oficial do clube, que quarta-feira se sagrou bicampeão francês.

08-05-2014 · 15:17

Internacional

Laurent Blanc enigmático: «Renovação? Vão saber em breve»

O treinador francês do PSG ainda não desvendou o mistério se irá renovar o contrato com os bicampeões da Ligue 1 ou se vai embarcar numa nova aventura num novo campeonato. Laurent Blanc aproveitou para disparar em direção da comunicação social por ter divulgado informações falsas.

08-05-2014 · 11:35

Internacional

Liga Francesa: PSG festeja título com derrota caseira com o Rennes

O clube parisiense que foi bicampeão francês sem jogar, em virtude do empate do Mónaco, esteve dormente com a festa e deixou-se surpreender no Parque dos Príncipes pelo Rennes por 1-2. Com Ibrahimovic e Lucas Moura sentados no banco de suplentes, o PSG não teve a mesma dinâmica.

07-05-2014 · 22:16

Dados Futebol

'Milionário' PSG pela primeira vez bicampeão francês

O Paris Saint-Germain assegurou hoje o quarto título francês de futebol da sua história e tornou-se pela primeira vez bicampeão gaulês, beneficiando do empate caseiro (1-1) do Mónaco perante o Guingamp, na 36.ª jornada do campeonato.

07-05-2014 · 20:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?