loading

La Liga

Edição: 2016-2017
Espanha
Notícias

Internacional

Málaga: Sandro Ramírez desmente frases polémicas sobre presidente

A Espanha ficou hoje chocada pelas alegadas frases polémicas proferidas por Sandro Ramírez, avançado do Málaga, sobre a partida diante do Real Madrid, que terminou com a vitória dos pupilos de Zidane e com a conquista do 33.º título de campeão espanhol.

25-05-2017 · 17:16

Internacional

Espanha: Federação retira castigo a avançado do Celta de Vigo

O Real Madrid acertou calendário diante do Celta de Vigo, deslocando-se a Balaídos e vencendo por quatro bolas a uma, mas quando o marcador ainda registava uma vantagem de apenas dois golos, Iago Aspas viu o árbitro da partida mostrar-lhe o segundo cartão amarelo, deixando a equipa galega a jogar com menos um jogador.

19-05-2017 · 14:55

Internacional

Real Madrid: CR7 acusa jogadores do Celta de terem sido 'comprados'

E a polémica está instalada em Espanha. O Real Madrid acertou ontem calendário com a deslocação ao terreno do Celta de Vigo, jogo este em que os merengues levaram a melhor, vencendo por quatro bolas a uma, com CR7 a 'bisar' na partida, no entanto, o encontro ficou marcado por momentos de tensão, com o melhor do mundo pelo meio.

18-05-2017 · 17:17

Internacional

Casemiro: «Não vou mudar, em 100 jogos no Real nunca fui expulso»

O Real Madrid venceu ontem na deslocação ao terreno Celta de Vigo por quatro bolas a uma, e no final da partida, os jogadores da equipa da casa mostraram-se insatisfeitos com a arbitragem de Martínez Munuera, muito por culpa de não ter mostrado o segundo cartão amarelo ao médio dos merengues Casemiro.

18-05-2017 · 12:09

Internacional

Espanha: Boateng renova com os Las Palmas até 2020

O Las Palmas chegou a acordo com o ganês Kevin-Prince Boateng para a renovação de contrato por mais três temporadas, anunciou na quarta-feira o clube da liga espanhola de futebol no seu site oficial na internet.

18-05-2017 · 11:01

Internacional

Real Madrid: Ronaldo e Coentrão vão a Vigo, James fica de fora

O Real Madrid desloca-se hoje ao terreno do Celta de Vigo, para disputar a partida em atraso da jornada 21 da Liga espanhola, e para este jogo decisivo na corrida ao título de campeão, Zinedine Zidane convocou 20 jogadores.

17-05-2017 · 12:45

Internacional

Zidane esclarece polémica: «Morata não estava chateado comigo»

A estranha reação de Morata no último jogo do Real Madrid, diante do Sevilha, prometia dar muito que falar, mas hoje, na antevisão ao encontro frente ao Celta, marcado para esta quarta-feita, Zidane, técnico merengue, não fugiu ao assunto e fez questão de esclarecer a polémica.

16-05-2017 · 13:58

Internacional

Espanha: Ronaldo está perto de fazer novamente história

Com os dois golos apontados ao Sevilha, Cristiano Ronaldo igualou o avançado inglês Jimmy Greaves na lista dos melhores marcadores das cinco principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França).

16-05-2017 · 10:19
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?