loading

Liga Campeões

Edição: 2013-2014
UEFA
Notícias

Sporting

Andre Carrillo traça objetivo: «Fazer uma época melhor do que a anterior»

O extremo internacional peruano garante que teve propostas para sair do Sporting mas que escolheu manter-se em Alvalade porque se sente feliz no clube leonino. Andre Carrillo está entusiasmado por ir jogar a Liga dos Campeões e vai apostar em ser titular com o novo treinador Marco Silva.

27-06-2014 · 11:06

Sporting

Andre Carrillo feliz em Alvalade: «Estou super contente no Sporting»

O extremo internacional peruano do emblema leonino garante que está muito feliz no Sporting e que está ansioso que comece a próxima temporada. Andre Carrillo sabe a montra que é a Liga dos Campeões e aposta tudo em chegar longe na competição de clubes mais importante do Velho Continente.

20-06-2014 · 12:11

Internacional

Inglaterra: Karanka elogia o trabalho meritório de Carlo Ancelotti

O antigo treinador adjunto de José Mourinho e atual técnico do Middlesbrough só tem palavras elogiosas para a forma como o treinador italiano conquistou a Liga dos Campeões pelo Real Madrid. Aitor Karanka espera ainda um jogo muito complicado da Espanha quando defrontar a Holanda.

03-06-2014 · 18:49

Internacional

Espanha: Johan Cruyff diz que Real Madrid teve sorte na Liga dos Campeões

A antiga glória do Barcelona considera que os ‘merengues’ foram muito afortunados na competição milionária ao encontrarem um Bayern Munique já descansado por ter ganho a Bundesliga. Johan Cruyff garante que o Real Madrid não se pode intitular a melhor equipa do mundo por um encontro.

30-05-2014 · 12:00

Internacional

Real Madrid: Modric espera uma equipa ainda «melhor» em 2014-15

Se alguém pensava que este Real Madrid atingiu o pico das suas capacidades com a conquista da Taça do Rei e da Champions League nesta temporada, então está muito enganado. O croata Luka Modric acredita que os 'merengues' serão ainda melhores na próxima época. Sem pressões.

28-05-2014 · 13:33

Internacional

Gareth Bale feliz: «Não há nada melhor que ganhar a Liga dos Campeões»

O extremo internacional galês assegura que vencer a maior competição de clubes do Velho Continente foi a melhor sensação que teve em toda a sua carreira. Gareth Bale diz que concretizou um sonho de criança ao bater o Atlético Madrid na final da Liga dos Campeões e levantar o troféu no final.

28-05-2014 · 12:02

Internacional

França: Ibrahimovic garante que os outros clubes já tremem de medo do PSG

O ponta de lança sueco dos campeões franceses não tem papas na língua e pensa que o fair-play financeiro foi criado para evitar que o projeto dos parisienses tenha sucesso a nível europeu. Zlatan Ibrahimovic espera que a UEFA reconheça o valor que o PSG tem levado para a Liga dos Campeões.

27-05-2014 · 19:04

Internacional

Espanha: Florentino Pérez apostado em renovar com os portugueses

O responsável máximo do futebol do Real Madrid não tem dúvidas da importância dos internacionais portugueses no clube ‘merengue’ e vai dar tudo para renovar contrato com os três. Florentino Pérez garante que já está a habituado a viver sob pressão permanente de chegar ao sucesso nos ‘blancos’.

26-05-2014 · 11:38
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?