loading

Brasileirão

Edição: 2013
Brasil
Notícias

Internacional

Renato Gaúcho e o empréstimo de Walter: «Ele está louco para vir»

O treinador brasileiro do Fluminense continua ansioso pela chegada do ponta de lança que ainda pertence aos quadros do FC Porto. Renato Gaúcho diz que o problema tem sido o FC Porto, que está a complicar o negócio mas este vai resolver-se rapidamente.

13-01-2014 · 21:21

Internacional

Brasil: Portuguesa pode não descer à segunda divisão

O Ministério Público de São Paulo anunciou hoje a abertura de um processo na justiça civil para reverter a descida à segunda divisão do clube de futebol A Portuguesa dos Desportos, decretado por um tribunal desportivo brasileiro.

08-01-2014 · 23:59

Internacional

Brasil: Treinador do Fluminense diz que Walter continua com peso a mais

Renato Gaúcho reconhece que o ponta de lança brasileiro está acima do peso ideal mas que mesmo assim é uma grande contratação para o Fluminense. O treinador do ‘Flu’ diz que Walter é uma exceção no futebol e que o vai ajudar a perder peso e a estar saudável.

08-01-2014 · 21:44

FC Porto

Mercado: FC Porto terá pedido 10 milhões por Walter ao Corinthians

Uma verba que surpreendeu o emblema brasileiro, que está interessado no ponta de lança brasileiro que está emprestado ao Goiás. A revelação foi feita pelo empresário de Walter, Teodor Papagopoulos, que acha que é um valor um pouco elevado para o mercado de inverno.

18-12-2013 · 10:20

Internacional

Brasil: Justiça aplica penas pesadas ao Atlético-PR e Vasco

A justiça desportiva brasileira aplicou hoje penas pesadas aos clubes Atlético Paranaense e Vasco da Gama na sequência dos confrontos entre os seus adeptos na última jornada do campeonato brasileiro de futebol, que provocaram quatro feridos.

13-12-2013 · 21:43

Internacional

Brasileirão: Fluminense vence Bahia na última jornada mas não evita descida

O Fluminense não dependia só de si para garantir a permanência no principal escalão do futebol brasileiro. Teria que vencer a partida contra o Bahia e esperar pelo desaire do Coritiba. Cumpriu a sua parte, vencendo por 2-1, mas não conseguiu evitar a descida de divisão, devido à vitória do seu adversário direto, frente ao São Paulo.

09-12-2013 · 10:00

Internacional

Brasil: Fluminense e Vasco da Gama despromovidos à Série B

O Fluminense, campeão em 2012, e o Vasco da Gama foram hoje despromovidos à segunda divisão brasileira de futebol, após a 38.ª e última jornada do "Brasileirão", que ficou marcada por confrontos violentos entre adeptos.

08-12-2013 · 23:06

Internacional

Brasil: Walter assegura que a prioridade é ficar a jogar no Goiás

O ponta de lança brasileiro emprestado pelo FC Porto ao emblema canarinho diz que quer ficar no Goiás mas tal não o impede de ficar contente pelo interesse de outros clubes. Walter reconheceu que São Paulo não é a cidade ideal para ele.

04-12-2013 · 21:02
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?