loading

Amigáveis de clubes

Edição: 2012-2013
FIFA
Notícias

Internacional

Particular: Nuno Gomes marca na vitória do Blackburn sobre o AEK (2-1)

Aos 36 anos, Nuno Gomes parece com vontade de continuar a brilhar. Nos dois encontros particulares do Blackburn esta pré-época, o ex-avançado do Benfica e do Sp. Braga fez o gosto ao pé e já deixou os adeptos do emblema do Championship com água na boca.

29-07-2012 · 16:33

Internacional

Tottenham: Vilas-Boas furioso com entrada de Charlie Adam sobre Bale

Tottenham e Liverpool não foram além de um nulo muito cinzento (0-0), em partida amigável disputada ontem nos EUA. Para a história do encontro ficou uma entrada aparatosa do médio escocês Charlie Adam sobre o extremo galês Gareth Bale, que pode ter causado sérias consequências. O português André Villas-Boas não gostou nada do que viu.

29-07-2012 · 15:23

FC Porto

FC Porto: Álvaro Pereira convocado para particular com o Valência

Depois dos rumores acerca do fim da ligação com o FC Porto, que gerou a ausência do uruguaio no lote dos convocados portistas para o Torneio Pauleta, onde os bicampeões nacionais venceram o Santa Clara (3-0), Vítor Pereira chamou finalmente Álvaro Pereira para o particular de hoje à noite com o Valência, no Mestalla.

28-07-2012 · 15:12

Nacional

Particular: Vitória de Guimarães leva a melhor sobre Paços de Ferreira

Em mais um encontro de preparação para se afinarem armas e canhões para o início da Liga Sagres, os dois conjuntos nortenhos aproveitaram para testar as equipas num particular disputado esta manhã. Mesmo sem o resultado ser o mais relevante, o Vitória de Guimarães acabou por vencer o Paços de Ferreira (2-1).

28-07-2012 · 14:14

Internacional

Particular: Chelsea perde com equipa de estrelas da liga americana

Os campeões europeus continuam a sua digressão pelos EUA e foram esta madrugada derrotados por uma espécie de seleção dos melhores jogadores da MLS, a liga de futebol americana. Esta foi a primeira derrota dos blues na corrente pré-temporada.

26-07-2012 · 10:43

Benfica

Benfica-Real Madrid: Axel Witsel quer vencer e jogará em prol do coletivo

Não é nova a admiração de José Mourinho pelo belga Axel Witsel. Na próxima sexta feira, Benfica e Real Madrid disputarão a 5ª edição da Eusébio Cup, no Estádio da Luz, mas o médio belga recusa qualquer papel de protagonista, salientando a importância de contribuir para o coletivo.

25-07-2012 · 15:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?