loading

Rui Gomes da Silva quer abertura de inquérito a incidentes no Estoril

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, não parece satisfeito com a simples abertura de uma investigação sumária aos acontecimentos relatados no Estádio Coimbra da Mota. Recorde-se que Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, queixou-se no final da partida de uma presumível agressão da parte de Adelino Caldeira, administrador da SAD portista.

Rui Gomes da Silva quer abertura de inquérito a incidentes no Estoril

«Quem viu os incidentes no D. Afonso Henriques não os pode negar, mas teremos também que ver, custe a quem custar, os resultados de um inquérito que exigimos que a Liga abra aos incidentes do Estoril-FC Porto. A Liga tem pessoas sérias e só ainda não comunicou publicamente a abertura de um inquérito, porque espera os relatórios dos delegados que estiveram no jogo», comentou o dirigente, que fala em «medo» no futebol nacional.

«O grande problema do futebol português é o medo de afrontar determinadas forças, de apontar o dedo a determinadas formas de pressionar arbitragens e de resolver jogos que continua a existir em Portugal. No Estádio da Luz não vão tolerar que alguém seja levado ao colo em mais um campeonato», finalizou, aos microfones da Rádio Renascença, numa mensagem clara ao FC Porto e a... Pinto da Costa.

Num domingo repleto de incidentes, Jorge Jesus começou por agredir um agente de autoridade e, neste momento, já é considerado arguido pela Polícia de Segurança Pública. No Estoril-FC Porto, Nuno Lobo queixou-se de uma agressão de Adelino Caldeira e o responsável azul e branco deixou claro que processará o presidente da Associação de Futebol de Lisboa por difamação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
29-05-2024 · 13:05

"Dormiu no Seixal?"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?