loading

Mourinho: «Não estou feliz com o resultado, mas não estou em choque»

Logo na primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões, o Chelsea entendeu-se ao comprido e foi derrotado em Stamford Bridge pelos suíços do Basileia (1-2). Mourinho não esperava essa desastrosa entrada em prova, mas continua confiante num apuramento para os oitavos-de-final.

Mourinho: «Não estou feliz com o resultado, mas não estou em choque»

«O objetivo de terminar num dos dois primeiros lugares do grupo está longe de estar perdido. É um objetivo pelo qual vamos lutar e acredito que vamos atingir. Não estou em choque», comentou o 'Special One', depois de uma exibição que a imprensa britânica classificou como desastrosa.

«Não estou feliz com o resultado, pois em vez de darmos um passo em frente demos um passo para trás, mas ainda temos cinco jogos para disputar e temos de assumir a responsabilidade de terminar nos dois primeiros lugares», acrescentou, admitindo que agora o Chelsea terá que fazer algo mais do que vencer apenas os jogos caseiros.

«Normalmente tens de vencer os jogos em casa e somar alguns pontos fora. Agora temos de fazer seis pontos em casa e somar pontos fora. Provavelmente teremos de vencer em Basileia para compensar esta derrota», antecipou, mostrando que começou de imediato a pensar na melhor forma para remendar a enorme surpresa da ronda inaugural.

Diante dos seus adeptos, o Chelsea até se adiantou com um tento do brasileiro Oscar (45'), mas o Basileia pressionou no segundo tempo e virou o resultado de forma surpreendente em Stamford Bridge: golos do egípcio Mohamed Salah (71') e do suíço Marco Streller (81').

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?