loading

Roberto Carlos classifica Etoo como «muito egocêntrico»

Roberto Carlos, treinador do Sivasspor, não poupou algumas críticas a Samuel Etoo, reforço do Chelsea. O antigo adjunto de Guus Hiddink no Anzhi, não gostou da postura do avançado camaronês enquanto esteve no clube russo e a ser pago a peso de ouro.

Roberto Carlos classifica Etoo como «muito egocêntrico»

«Ele é boa pessoa, mas é muito egocêntrico. Só pensa nele. A preocupação principal dele não era jogar, eram as contratações que o clube fazia, porque ele queria que os seus amigos fossem para o clube. Não pensou no grupo e fez tudo menos jogar futebol», contou o antigo defesa-esquerdo, em declarações ao Globoesporte.

De salientar que Samuel Etoo esteve mais de duas temporadas no Anzhi, clube onde se tornou no jogador mais bem pago do planeta: 20 milhões de euros/ano. Recentemente, anunciou a sua saída da seleção dos Camarões, onde somou 72 internacionalizações.

Aos 32 anos, Etoo voltou a encontrar José Mourinho no Chelsea, ao lado de quem conquistou um fantástico triplete com o Inter de Milão. O experiente avançado terá a concorrência de Fernando Torres e Demba Ba no ataque dos blues.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?