loading

Inglaterra: Arsenal autoritário triunfa no reduto do rival Fulham (1-3)

E, à segunda jornada, a primeira vitória do Arsenal na edição 2013-14 da Premier League. A equipa de Arsène Wenger melhorou bastante desde a entrada em falso diante do Aston Villa (1-3) e agora triunfou pelos mesmo números que a tinham derrotado, desta feita em Craven Cottage (1-3). Na maior parte do encontro, o Fulham ficou a ver.

Inglaterra: Arsenal autoritário triunfa no reduto do rival Fulham (1-3)

Depois de uma vitória a meio da semana no reduto do Fenerbahce (0-3), para a primeira-mão do play-off da Champions League, o Arsenal parece ter recuperado para uma sequência de vitórias e, hoje, conseguiu voltar a concretizar o volume de jogo criado.

Logo aos 14 minutos, Olivier Giroud inaugurou a contenda, depois de uma defesa incompleta de Stockdale. O mesmo aconteceu no tento de Lukas Podolski, aos 42', que voltou a surgir de uma defesa por fazer do guarda-redes do Fulham. Aos 68', o internacional alemão bisou e resolveu o encontro, com um remate cruzado. Já com pouco para decidir, Darren Bent (ex-Aston Villa), estreou-se a marcar pelos cottagers (77'), finalizando oportunamente um remate-cruzamento de Berbatov.

Com este resultado, o Arsenal somou os primeiros três pontos na Premier League e parece ter encontrado o momento de forma ideal para atacar a primeira metade da época. Daqui a uma semana, na receção ao Tottenham de Villas-Boas, será finalmente testada a fibra dos gunners.

Durante esta semana, e quando continua apenas fechada a contratação de Yaya Sanogo, esperam-se caras novas no Emirates Stadium. Wenger já esclareceu que o mercado continuará aberto e em mutação constante até ao dia 31 de agosto, no próximo sábado. Cá estaremos para ver.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?