loading

Rússia: Hiddink deixa Anzhi numa altura em que Barça procura treinador

Depois de um empate e uma derrota nas primeiras duas jornadas do campeonato russo, Guus Hiddink anunciou a saída do emblema milionário. O Barcelona procura treinador e, apesar do nome do holandês não estar entre os preferidos, não deixa de ser presumível pensar que um técnico do seu gabarito poderá ser sempre opção em Camp Nou.

Rússia: Hiddink deixa Anzhi numa altura em que Barça procura treinador

«Não foi fácil para mim tomar esta decisão, mas sempre disse que a minha missão no Anzhi terminaria quando o clube estivesse capaz de continuar a crescer sem a minha participação», referiu, em declarações citadas pelo site oficial do emblema sediado em Makhachkala.

Na base desta decisão terá estado ainda uma suspensão de seis partidas imposta pela Federação Russa de Futebol, depois de Hiddink ter empurrado um dos elementos da equipa de arbitragem.

O técnico de 66 anos será agora substituído por Rene Meuleensten no leme do Anzhi, até este momento seu adjunto. Guus Hiddink treinava a equipa onde chegou a ser secundado por Roberto Carlos desde fevereiro de 2012, mas não conseguiu qualquer troféu oficial.

Esta manhã, a imprensa espanhola apontou somente os nomes de Tata Martino e Luís Enrique para suceder Tito Vilanova, que irá lutar mais uma vez contra um tumor que lhe roubou alguns meses de trabalho na temporada transata. Veremos se a possibilidade Guus Hiddink ganhará força nas próximas horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?