loading

Rússia: Zenit dá primeiro tropeção logo à segunda jornada (2-1)

Numa visita que já se esperava complicada ao reduto do Rubin Kazan, o Zenit de São Petersburgo não se mostrou capaz de contrariar a equipa adversária fora de portas. Witsel, Danny e Luís Neto foram titulares, Hulk entrou no segundo tempo.

Rússia: Zenit dá primeiro tropeção logo à segunda jornada (2-1)

Em Kazan, o Zenit começou a todo o gás e adiantou-se no marcador logo aos seis minutos, com um tento do português Danny. Depois de uma boa primeira parte, o conjunto de Luciano Spaletti quebrou e permitiu o empate a Gökdeniz Karadeniz (51'). Já com o portentoso Hulk em campo, e quando se aguardava pelos três últimos apitos do encontro, o Rubin deu a cambalhota no marcador (90+5), desta feita por intermédio de Salomón Rondón, avançado venezuelano, ex-Málaga.

Neste momento, só duas equipas poderão fazer o pleno nas primeiras duas jornadas da competição. O Spartak de Moscovo, que vai vencendo o FK Ural fora de portas (0-1) e o FK Rostov, que mais logo receberá o Krasnodar (17 horas de Lisboa).

Sendo assim, o Zenit soma três pontos em seis possíveis. O campeão CSKA de Moscovo empatou na primeira ronda (2-2) e tentará agora entrar no caminho dos triunfos, amanhã, frente ao Krylia Sovetov (17 horas de Lisboa). Em dois jogos, o milionário Anzhi tem um empate e uma derrota.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?