loading

César Peixoto e o Gil Vicente: «É preciso trabalho, dedicação e humildade»

Aos 33 anos, o médio César Peixoto tem agora uma maior experiência e isso poderá ser fundamental para ajudar os companheiros do Gil Vicente e o treinador João de Deus para uma temporada tranquila, em 2013-14. Para já, o jogador que passou por FC Porto, Sp. Braga e Benfica mostra-se satisfeito com as soluções em Barcelos.

César Peixoto e o Gil Vicente: «É preciso trabalho, dedicação e humildade»

«Sei da minha responsabilidade no grupo e no clube e nunca irei fugir-lhe. Vou tentar ajudar em tudo o que puder. Já deu para perceber que há gente com qualidade e o que é preciso é trabalho, dedicação e humildade. Contem comigo para o que for preciso», referiu César Peixoto, que pede paciência com alguns dos novos reforços.

«O plantel foi quase totalmente remodelado. Tem muita juventude, cheia de vontade de aprender e de vencer. É sempre bom, mas é preciso tempo para se adaptarem», acrescentou, apontando à permanência.

«O objetivo passa pela permanência. Será difícil, mas sabemos que há valor no plantel e estamos confiantes», finalizou César Peixoto, que entrará na terceira temporada a jogar no Estádio Cidade de Barcelos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?