loading

Sporting: Bruma quer pensar e descansar antes de decidir futuro

Depois de dizer adeus com Portugal ao Mundial de Sub-20, o português Bruma quer descansar, gozar umas curtas férias e pensar calmamente no seu futuro. Agora que foi rescindida a ligação com o empresário Pini Zahavi, há que escolher entre a continuidade no Sporting ou a mudança para o Chelsea. Para já, as duas portas continuam abertas.

Sporting: Bruma quer pensar e descansar antes de decidir futuro

«Agora vou para casa deitar-me e pensar muitas coisas. O meu advogado também já cá está e vamos falar. Aguardo por uma chamada do Sporting para conversarmos. Há que esperar», referiu, admitindo que o interesse do Chelsea é «sempre bom».

O prolongamento do contrato de Bruma, que marcou cinco golos na competição, a decorrer na Turquia, tem sido uma das prioridades de Bruno de Carvalho, mas o presidente do Sporting já advertiu que, apesar de estar “a fazer o melhor para resolver a situação”, não faz “milagres”.

“Infelizmente, só entrámos há três meses. Estamos calmos e é sempre bom que existam clubes interessados, significa que os nossos jogadores são bons. Mas não fazemos milagres”, afirmou Bruno de Carvalho na segunda-feira, no dia do 107.º aniversário do clube lisboeta.

Depois de eliminados aos pés do Gana, nos oitavos-de-final do Mundial Sub-20, Bruma pediu aos companheiros para não desanimarem e levantarem a cabeça.

«Estamos de parabéns. Não é por isso que vamos ficar em baixo. Tristes estamos, pois queríamos chegar mais longe. Não conseguimos, a vida é assim. Toda a equipa falhou. O futebol é assim, temos que levantar a cabeça», finalizou, após ter aterrado em Lisboa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?