loading

Bruma sente que evoluiu: «Antes só queria fintar e fazer túneis»

Com apenas 18 anos, Bruma sente que ainda tem muito para melhorar, mas também já evoluiu bastante. Neste longo caminho a percorrer, o internacional sub-20 destaca a importância das conversas com Jesualdo Ferreira.

Bruma sente que evoluiu: «Antes só queria fintar e fazer túneis»

«Lembro-me de baixar a cabeça sempre que não conseguia fazer algo, mas disseram-me para não desistir e que a minha altura haveria de chegar. O Jesualdo Ferreira foi muito importante nesse período. Foi como um pai para mim. Trouxe-me para a primeira equipa onde enfrentei os mais velhos e levei muito. Penso que foi por isso que aprendi muito e habituei-me às coisas e isso fez muita diferença», atentou, em declarações ao site oficial da FIFA.

Frente à Nigéria, Portugal entrou com o pé direito no Mundial Sub-20 (3-2) e Bruma marcou dois dos três golos da equipa das quinas. O seu ídolo chama-se Cristiano Ronaldo e é uma referência, apesar das devidas distâncias.

«Gosto muito do Cristiano Ronaldo. Penso que é um grande jogador e não me importo de dizer que tento copiar o que ele faz. Quem sabe um dia possa atingir o que ele conseguiu. Ele e o Nani são os dois jogadores que mais admiro e espero um dia jogar com eles na mesma equipa para poder aprender com eles», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?