loading

Abdoulaye Ba: «Parece que é fácil os árbitros expulsarem-me»

O defesa senegalês do FC Porto sente-se vítima da arbitragem. Abdoulaye Ba não esquece a facilidade com que João Capela o mandou tomar banho na final da Taça da Liga, perdida para o Sp. Braga. Apesar de manter uma reputação de jogador faltoso, o atleta de 22 anos recusa-a veementemente.

Abdoulaye Ba: «Parece que é fácil os árbitros expulsarem-me»

«Parece que é fácil os árbitros expulsarem-me. Fui expulso na final da Taça da Liga e, uma semana depois, vi coisas três vezes pior que não foram assinaladas. Há lances em que posso cometer falta, mas noutros os jogadores caem sem que eu lhes toque», defendeu-se, em declarações à Rádio Renascença.

De resto, Abdoulaye Ba considera-se um jogador com mercado, embora se sinta bem no FC Porto. «Oportunidades não faltam, há vários interessados de Inglaterra, Espanha e França, mas estou num grande clube e gostaria de mostrar a minha qualidade», concluiu.

O defesa fez o seu percurso nas camadas jovens do FC Porto e deu o salto do plantel sub-19 para experiências no Sporting da Covilhã e na Académica de Coimbra. Esta época, foi saltando entre a equipa A e B dos azuis e brancos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?