loading

Juan Mata: «Na Rússia será um jogo muito complicado»

O Chelsea, um dos favoritos à conquista da corrente edição da Liga Europa, recebeu e derrotou o Rubin Kazan (3-1), com dois golos de Fernando Torres. Juan Mata nem marcou, mas ficou contente pela eficácia do seu compatriota.

Juan Mata: «Na Rússia será um jogo muito complicado»

«Sabemos que na Rússia será um jogo muito complicado, por causa do frio e do campo. É pena termos sofrido um golo, pois assim a eliminatória ainda está em aberto. Estou muito contente por Fernando Torres, merece todos os golos que marca. Tudo de bom para ele», referiu Mata, no rescaldo do encontro, que recusou comentar os cânticos dos adeptos do Chelsea por José Mourinho.

«Não posso dizer nada sobre os cânticos dos adeptos dedicados a Mourinho. Os meus pensamentos estão postos no que resta da temporada, em Rafa Benítez, em acabar o melhor possível e tentar ganhar as duas competições que ainda disputamos (Taça de Inglaterra e Liga Europa)», rematou.

Recorde-se que o Rubin Kazan teve o privilégio de eliminar o Atlético de Madrid logo nos 16-avos-de-final da Liga Europa, ultrapassando depois o Levante. Para já o 'tomba espanhóis'. Na próxima quinta-feira, veremos se é 'tomba ingleses'.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?