loading

Gerrard deixa recado: «As partidas não se ganham a falar, mas a jogar bem»

Na liderança do grupo H com 13 pontos, Montenegro parece confiante numa vitória sobre Inglaterra, hoje, a partir das 20 horas. No entanto, Steven Gerrard não se sentiu amedrontado pela confiança do adversário e salientou que dentro de campo é que se ganham jogos.

Gerrard deixa recado: «As partidas não se ganham a falar, mas a jogar bem»

«Não estou muito interessado no que se disse na conferência de imprensa deles, nem tão pouco no que se diz na nossa, para ser sincero. Eles parecem estar mais preocupados em dizer coisas. Mas jogos não se ganham a falar, mas sim a jogar bem», comentou o experiente médio do Liverpool.

Recorde-se que o selecionador Branko Brnovic sugeriu que os ingleses estão com algum receio de serem derrotados em Montenegro e que referiram que o ambiente do Estádio Cidade de Podgorica é complicado, para terem uma desculpa válida se as coisas correrem mal.

«Li declarações de alguns jogadores ingleses sobre a forma como o campo vai estar. Pelo que eu sei, o futebol inglês sempre se favoreceu dos passes longos, por isso, quem se deve queixar disso? Eles também estão intimidados pelos nossos adeptos. Todas essas histórias são provenientes deles. Isso mostra que eles estão com mais medo deste jogo do que nós», analisou, em conferência de imprensa.

Uma coisa é certa: se os homens de Roy Hodgson forem derrotados, ficarão a cinco pontos de Montenegro e mais longe do apuramento direto para o Mundial-2014; se ganharem, ultrapassarão Montenegro e passarão a defender a liderança, com um ponto de vantagem sobre a equipa capitaneada por Mirko Vucinic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?