loading

Daniel Alves: «Se fosse Neymar, viria agora para o Barcelona»

Compatriota e amigo pessoal de Neymar, o defesa-direito Daniel Alves tem fé numa carreira recheada de sucessos do goleador tecnicista do Santos. Apesar de existir um acordo futuro com o Barcelona, o melhor será mesmo rumar a Camp Nou desde já.

Daniel Alves: «Se fosse Neymar, viria agora para o Barcelona»

«Não sei se Neymar chegará ao nível de Messi, mas devido às suas qualidades vai conseguir estar a um nível bastante parecido. Conseguir o que Messi já conseguiu é complicado. Houve jogadores que marcaram uma época e Neymar também poderá conseguir isso. Já me encarreguei de passar a Neymar todas as informações sobre o Barcelona. Neymar tem um acordo, que passa por vir para cá mais para a frente. Mas se fosse ele, para chegar bem ao Mundial-2014, viria agora para o Barcelona, porque melhoraria o seu jogo em termos táticos», aconselhou.

Ao seu estilo, mesmo sabendo que no rival atua um jogador chamado Cristiano Ronaldo, Daniel Alves garantiu que não se interessaria por ninguém do plantel merengue, caso tivesse poder para decidir as contratações do Barcelona.

«Não contrataria nenhum jogador do Real Madrid. Estamos bem servidos em todas as posições. Se alguns jogadores não atuassem no Real Madrid, poderiam jogar no Barcelona, mas como atuam no Real é melhor não», terminou, numa grande entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

Amanhã, em Camp Nou, a partir das 20 horas, Barcelona e Real Madrid discutirão a passagem à final da Taça do Rei. Os catalães estão em vantagem, pois empataram com golos na deslocação ao Santiago Bernabéu (1-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?