loading

Angola: Petro de Luanda bate Libolo e conquista Supertaça

Na segunda-mão da final da Supertaça de Angola, o Petro de Luanda conseguiu um empate no reduto do Recreativo do Libolo (1-1) e ergueu o troféu. O campeão do Girabola cedeu perante os golos do avançado Job, a grande figura em ambos os encontros.

Angola: Petro de Luanda bate Libolo e conquista Supertaça

Ricardo Estevão, Job para os amigos, já tinha apontado o tento com que o Petro de Luanda havia derrotado o Recreativo do Libolo no Estádio Cidadela, na primeira-mão (1-0), e voltou a ser decisivo esta tarde.

Aos 63', Dário marcou e empatou a eliminatória no Estádio Calulo, mas Job estava destinado a brilhar e faturou aos 87', quando já se esperava pelo apito final.

Henrique Calisto, treinador do Libolo e João Tomás, avançado dos campeões do Girabola, terão que apontar a outro troféu em 2013.

Sendo assim, o Petro de Luanda conquistou a sua primeira Supertaça de Angola da História, sendo que o ASA é a formação com mais títulos acumulados nesta prova (4), disputada desde 2004. Inter de Luanda (2), Santos FC (1) e 1.º de Agosto completam a lista de vencedores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?