loading

Taça da Liga inglesa: Ferguson responsabiliza Nani por derrota

O Manchester United perdeu frente ao Chelsea por 4-5 esta quarta-feira para a Capital One Cup e foi eliminado da competição.

Os Red Devils e o Chelsea FC defrontaram-se mais uma vez em poucos dias, depois de o Manchester United ter vencido os Blues no jogo do passado fim-de-semana por 3-2.

Ryan Giggs abriu o marcador aos 22 minutos mas David Luiz igualou o resultado à meia hora de jogo, na conversão de uma grande penalidade.

Javier Hernández conseguiu a vantagem para os Blues antes da saída para os balneários mas Gary Cahill voltou a nivelar as contas aos 52 minutos.

Nani ainda fez o 3-2 antes dos 60 minutos mas Eden Hazard igualou novamente o resultado muito perto do final do jogo e o desafio teve de ir a prolongamento.

O Chelsea conseguiu o 3-5 através de Daniel Sturridge e Ramires e, apesar de Ryan Giggs ter reduzido para 4-5, o United ficou sem tempo para alterar o resultado.

Sir Alex Ferguson mostrou-se insatisfeito no final da partida e atribuiu as culpas a Nani, afirmando em declarações: ''Controlámos o jogo, mas oferecemos a bola no terceiro golo. Foi uma pena. Ele apenas tinha de guardar a bola, mas Nani quis sair a jogar. Depois disso, foi duro para os nossos jovens jogadores no prolongamento.''

''Se estamos a vencer por 3-2 nos segundos finais, temos de vencer. Se Nani tivesse levado a bola para junto da bandeirinha de canto, tínhamos ganho o jogo'', acrescentou o técnico do Manchester United.

Os Red Devils voltam a jogar para a Premier League frente ao Arsenal FC, no dia 3 de Novembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?