loading

CAN 2013: África do Sul e Marrocos respeitam Angola e Cabo Verde

A teoria diz que as duas primeiras seleções têm mais argumentos para seguir em frente no grupo A da Taça das Nações Africanas do que as duas últimas. Mas da teoria à prática, muito pode acontecer. Os selecionadores da África do Sul e de Marrocos sabem isso, por isso prometem respeitar ao máximo Angola e Cabo Verde.

CAN 2013: África do Sul e Marrocos respeitam Angola e Cabo Verde

Gordon Igesund, selecionador da África do Sul, equipa que receberá o torneio no seu país e contará com o apoio entusiasta dos seus adeptos, recusou assumir o favoritismo, pois todos têm capacidade para seguir em frente.

«Todos os sorteios são difíceis. Marrocos é um dos candidatos a vencer a prova. Angola e Cabo Verde têm seleções que merecem todo o respeito», comentou, opinião que é igualmente partilhada pelo treinador marroquino.

«Trata-se de um bom grupo, no que à competitividade diz respeito, mas igualmente difícil já que a África do Sul é o país anfitrião e tem, por esse facto, o apoio do seu público», referiu Rachid Taoussi.

Os favoritos estão atentos ao potencial das equipas lusófonas. Veremos se Angola e Cabo Verde serão capazes de dar mais alegrias aos seus adeptos. A CAN será disputada apenas em 2013, entre 19 de janeiro e 10 de fevereiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?