loading

Beto: «Portugal não é um dos favoritos, por isso não temos pressão»

Depois do último treino da seleção portuguesa em solo nacional, antes de rumar à Polónia, Beto foi o escolhido pela Federação para falar com os jornalistas. O guarda redes foi claro: Portugal não é favorito, corre por fora, por isso não há pressão.

Beto: «Portugal não é um dos favoritos, por isso não temos pressão»

«Estamos conscientes do que podemos fazer. Portugal não é um dos favoritos, por isso não sentimos essa pressão. Sentimos sim uma vontade muito grande de conseguir uma boa prestação, de chegar o mais longe possível e dar um orgulho enorme a quem acredita em nós», explicou Beto, preferindo salientar a exibição frente à Turquia, no lugar do resultado negativo (1-3).

«A exibição foi muito melhor do que o resultado. A Turquia fez quatro ou cinco remates e conseguiu três golos. Fiquei satisfeito com a exibição, desde logo porque fizemos coisas que não tínhamos feito até agora. É certo que cometemos erros, somos os primeiros a fazer meia culpa, mas é melhor ter cometido esses erros agora e não no sábado. Acredito que estamos a trabalhar no sentido de chegar mais fortes ao Euro e sem cometer erros deste tipo», comentou.

Para Beto, o segredo do sucesso de Portugal no Europeu da Polónia e da Ucrânia é simples. Acreditar e trabalhar.

«Se jogarmos com a alma, coração e união que nos tem caracterizado, e que queremos transportar para dentro de campo, vamos alcançar vitórias. E precisamos urgentemente de uma vitória», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?