loading

Escócia: Paulo Sérgio recusou-se a cumprimentar treinador do Kilmarnock

O episódio entre Evra e Suárez ofuscou o que aconteceu, ontem, na liga escocesa entre o português Paulo Sérgio e o treinador adversário. No entanto, as ameaças antes do encontro e o episódio no local nada ficaram a dever ao que aconteceu na Premier League.

Escócia: Paulo Sérgio recusou-se a cumprimentar treinador do Kilmarnock

Paulo Sérgio pode ter decidido não apertar a mão ao homólogo Kenny Shiels para evitar consequências mais graves, pois antes da partida, o ex-treinador do Sporting afirmou que não se ficaria pela mão. «Estou. A apertar-lhe a mão e o pescoço», respondendo à pergunta se estaria disposto a apertar a mão do treinador do Kilmarnock.

Este atrito surgiu devido a críticas de Kenny Shiels ao trabalho de Paulo Sérgio, que aceitou a intromissão do presidente do Hearts na relação com um jogador.

No final do encontro, o português voltou a não mostrar simpatia. «Não guardo qualquer simpatia por ele. Depois do que ele me disse, e não apenas esta semana, já foi a quinta ou sexta vez que ele falou assim de mim. A segunda vez que tentou apertar a minha mão foi para me provocar e causar uma reação da arquibancada do seu estádio», defendeu-se.

O jogo entre as duas equipas acabou empatado a um golo. O Hearts segue em quarto lugar, com 36 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?