loading

Espanha: Mourinho fala em «momento muito bom do Real»

O treinador português José Mourinho afirmou hoje que o plantel de futebol do Real Madrid vive “um momento muito bom” e garantiu que não cria clãs dentro do balneário, entre jogadores de várias nacionalidades.

Espanha: Mourinho fala em «momento muito bom do Real»

Mourinho, que domingo foi assobiado no Bernabéu após a vitória por 4-1 frente ao Atlético de Bilbau, respondeu assim às notícias de desunião no balneário do Real, já desmentidas por vários jogadores da equipa.

O treinador português garantiu que o Real Madrid “vive um momento muito bom” e assegurou que não provoca divisões dentro do balneário.

Mourinho, que durante a conferência de imprensa de hoje se mostrou pouco disposto a responder às perguntas dos jornalistas, “escondeu” a tática para o encontro de quarta-feira com o FC Barcelona, que está obrigado a vencer para seguir em frente na Taça do Rei, depois da derrota caseira por 2-1.

“Sou o treinador, a decisão é minha. Não tenho que dizer publicamente como vamos preparar a partida”, afirmou.

Mourinho disse apenas que ainda tem algumas dúvidas sobre a equipa titular, mas referiu que o internacional português Pepe, protagonista de um lance polémico com Messi no jogo da primeira mão da Taça do Rei, jogará em Barcelona “se estiver bem fisicamente”.

O treinador português respondeu com um evasivo “não sei” às questões relacionadas com a sua eventual saída do Real Madrid no final da época, noticiada por alguma imprensa desportiva, e pediu aos jornalistas que perguntem ao público e não a ele porque foi assobiado após o jogo com o Bilbao.

O Real Madrid, que lidera a Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Barcelona, treinam quarta-feira em Madrid, e só depois partem para a Catalunha, “obrigados” a vencer para poderem sonhar com a revalidação da Taça do Rei.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?