loading

Mercado: Recusada oferta por Guardado, Sporting avança para Soriano

Depois da recusa por parte do Deportivo da Corunha da proposta apresentada pelo Sporting por Guardado, o próximo alvo dos ''leões'' é o avançado do Barcelona B, Jonathan Soriano.

Mercado: Recusada oferta por Guardado, Sporting avança para Soriano

O Sporting foi o único clube que apresentou ao Deportivo da Corunha uma proposta por Andrés Guardado. No entanto, a proposta foi considerada insuficiente pelos dirigentes espanhóis.

''A única coisa que existiu foi o interesse do Sporting e pelo Guardado, mas foi uma proposta insatisfatória para o Deportivo'', afirmou Rafael Carpacho, director de comunicação do clube galego à ''RR''.

Contudo, salienta que ''o Deportivo nunca fecha portas a nada'', mas que só irá vender algum atleta ''se for interessante para o jogador e para o clube''.

Entretanto, o Sporting já procura alternativas no mercado. E o próximo alvo parece ser o avançado do Barcelona B, Jonathan Soriano.

O espanhol de 25 anos, que fez 32 golos na última época tornando-se o melhor marcador da segunda Liga Espanhola, já motivou o interesse de vários clubes europeus, como são os casos de Marselha e Roma, pelo que a tarefa não se avizinha nada fácil.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?