loading

Mercado: Benfica desmente interesse em Miroslav Klose e Defour

O Benfica desmentiu hoje em comunicado publicado no seu site oficial, noticias que davam contam do interesse dos ''encarnados'' no avançado alemão Klose e médio belga Defour.

Mercado: Benfica desmente interesse em Miroslav Klose e Defour

Segundo a imprensa desportiva de hoje, o Benfica estaria perto de conseguir o concurso de Miroslav Klose do Bayern München e Steven Defour do Standard de Liege para a próxima época.

''FUTEBOL
Comunicado SAD
As notícias sem fundamento

Com o aproximar do fim da época desportiva começam a surgir notícias totalmente infundadas, cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.

Assim, quer em relação ao possível interesse do Sport Lisboa e Benfica no médio do Standard de Liège, Steven Defour, quer em relação ao avançado do Bayern de Munique, Miroslav Klose, a Benfica SAD vem esclarecer que não há, nem nunca houve qualquer interesse na sua aquisição para o plantel “encarnado”.

A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas, nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar.''

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?