loading

"O Rui Costa está muito entalado. A realidade anda a ser ocultada"

O Sporting vive um momento de excelência na temporada, estando apurado para a final da Taça de Portugal e liderando o campeonato nacional.

"O Rui Costa está muito entalado. A realidade anda a ser ocultada"
SL Benfica

"O Rui Costa está a pensar ir a Fátima pedir intercessão a Nossa Senhora", observou Barbosa da Cruz.

Com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica, e um jogo a menos disputado em relação aos rivais, o clube leonino está numa posição privilegiada para conquistar dois títulos importantes no futebol português.

A liderança do campeonato e a presença na final da Taça de Portugal têm gerado uma atmosfera de euforia em Alvalade, onde a confiança na equipa comandada por Rúben Amorim está em alta.

Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting e atual presidente do Grupo Stromp, fez recentemente declarações que refletem a confiança que reina no seio leonino e a preocupação que isso causa do lado do eterno rival da Segunda Circular.

"O Rui Costa está muito entalado. A realidade anda a ser ocultada na discussão de micropenáltis e manobras de diversão", começou por dizer o conhecido sócio leonino, em declarações na CMTV.

"O Benfica tem a equipa mais cara de sempre do futebol português. Certo?"

Segundo Carlos Barbosa da Cruz, a situação do Benfica contrasta com os recursos e expectativas investidos no clube encarnado.

Apesar de contar com uma equipa considerada uma das mais caras da história do futebol português, com jogadores de renome e investimentos avultados, o Benfica tem enfrentado dificuldades em superar o Sporting, como evidenciado na eliminação da Taça de Portugal.

"O Benfica tem a equipa mais cara de sempre do futebol português. Certo? O Benfica tem dois jogadores que a propaganda comercial anuncia como valendo centenas de milhões. O Benfica tem dois campeões do Mundo", observou, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"O Benfica comprou o jogador mais caro do futebol português: Kokçu. O Benfica tem três avançados à disposição do seu treinador. E o Benfica não consegue eliminar o Sporting da Taça de Portugal. Essa é que é a realidade", acrescentou Barbosa da Cruz.

O comentador afeto aos leões destacou ainda a aparente frustração do presidente dos encarnados, que se vê confrontado com uma época que não corresponde às expectativas.

"As suas expectativas têm vindo cruelmente, uma por uma, a cair. Ele não pode fazer outra coisa que não seja ir para a cabine incentivar os jogadores e, enfim, eventualmente, penso que está a pensar ir a Fátima pedir à Nossa Senhora a intercessão pelo milagre. A realidade é esta."

Segundo Carlos Barbosa da Cruz, a realidade é clara na Luz: o Benfica está numa situação delicada e à beira de uma época falhada.

"O Benfica está à beira de uma época falhada. Portanto, é isto. É esta a realidade", rematou o sócio do Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?