loading

"É capaz de ir para os 85 milhões. Depois de verem o jogo de Gyökeres com Portugal baixaram"

O percurso de Viktor Gyökeres no Sporting tem sido verdadeiramente notável, marcado por uma ascensão que surpreendeu muitos e conquistou os corações dos adeptos leoninos.

"É capaz de ir para os 85 milhões. Depois de verem o jogo de Gyökeres com Portugal baixaram"
Depositphotos

"Espero bem que não tenham visto o jogo com a Seleção portuguesa, apesar do golo", observou Diamantino Miranda.

Desde a sua chegada a Alvalade, por uma quantia considerável de 20 milhões de euros, o internacional sueco tem sido uma peça-chave no xadrez tático delineado por Rúben Amorim, técnico dos leões.

Com uma capacidade de finalização apurada e uma visão de jogo invejável, Gyökeres rapidamente se tornou numa verdadeira dor de cabeça para as defesas adversárias.

O seu desempenho tem chamado a atenção de diversos clubes europeus, que têm vindo a sondar a possibilidade de uma eventual transferência do possante avançado sueco.

No entanto, o Sporting não está disposto a abrir mão do seu goleador tão facilmente. Apesar do crescente interesse de outros clubes, há uma determinação em Alvalade em manter Gyökeres no plantel, pelo menos, na próxima temporada.

"Depois de verem o jogo de Gyökeres com Portugal baixaram um bocadinho"

Face ao aumentar do interesse de clubes de topo europeu no avançado sueco, há quem defenda que qualquer proposta que chegue a Alvalade abaixo da cláusula de rescisão do jogador não será sequer considerada por Frederico Varandas, presidente do Sporting.

Contudo, Diamantino Miranda, antigo jogador português, admitiu que a recente prestação de Gyökeres ao serviço da seleção sueca pode ter influenciado o interesse de potenciais compradores.

"Foi depois de verem o jogo com Portugal. Depois de verem o jogo com Portugal baixaram um bocadinho", começou por defender o agora comentador, em declarações na CMTV, citado pelo jornal 'Bancada.pt'.

"Espero bem que não tenham visto o jogo com a Seleção portuguesa, apesar do golo. É capaz de ir para os 85 milhões", acrescentou Miranda.

O antigo jogador afirmou ainda que a saída de Gyökeres do Sporting poderá acontecer na próxima janela de transferências, especialmente se os leões receberem uma oferta entre os 80 e os 100 milhões de euros.

"Eu acho que era uma verba, um valor já bastante bom para o Sporting e para o Gyökeres também", observou.

"Mas eu aceito perfeitamente, que se o Sporting for campeão, se o Gyökeres tiver a produtividade que tem tido até ao momento, que entre os 80 e os 100 milhões de euros aparecerá clube interessado", rematou Diamantino Miranda.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?