loading

"Manuel Oliveira continua o seu show"

O Benfica segue na luta pelo título e regressou às vitórias ao derrotar o Estoril, no Estádio da Luz, numa partida em que Roger Schmidt promoveu várias alterações no onze. Mas nem só de opções do treinador germânico têm decorrido conversas no pós-jogo.

"Manuel Oliveira continua o seu show"
Benfica

Apesar da vitória, a arbitragem do portuense Manuel Oliveira tem dado que falar, sobretudo porque o juiz da Associação de Futebol do Porto entendeu que não houve falta de Mangala, na segunda parte, sobre Marcos Leonardo.

Mesmo alertado pelo VAR para ver no monitor o lance, Manuel Oliveira manteve a decisão de não assinalar grande penalidade contra o Estoril.

Arbitragem de Manuel Oliveira no Benfica-Estoril criticada

Depois de ver o lance no monitor e falar com os colegas que estavam no VAR na Cidade do Futebol, o árbitro revelou a decisão no sistema sonoro do Estádio da Luz.

Jaime Cancella de Abreu, conhecido adepto encarnado, lamenta a decisão do árbitro da Associação de Futebol do Porto.

"VAR chamou. O Manuel Oliveira diz que não", referiu Jaime Cancella de Abreu, lamentando a decisão do árbitro na avaliação do lance entre Mangala e Marcos Leonoardo.

"Manuel Oliveira continua o seu show", destacou ainda Jaime Cancella de Abreu, numa série de mensagens que deixou nas suas redes sociais.

Apesar de não ter assinado penálti como os benfiquistas têm lamentado, o clube da Luz acabou por segurar a vantagem e somar os três pontos.

O jogo serviu para Roger Schmidt promover várias alterações e alguns dos jogadores lançados acabaram por receber elogios de Cancella de Abreu.

"Tomás Araújo além de bons pés tem uma velocidade impressionante. Precisa e merece mais minuto", disse o conhecido adepto, salientando que no golo de Tiago Gouveia, o jogador encarnado apareceu "a mostrar como é".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?