loading

"Com estas declarações de Schmidt ou nós somos idiotas ou algo de estranho se passa"

O Benfica, detentor do título de campeão nacional, enfrenta atualmente uma turbulência significativa, com o técnico Roger Schmidt sob crescente escrutínio devido às recentes derrotas contra rivais diretos e a falta de reação da equipa encarnada dentro das quaro linhas.

"Com estas declarações de Schmidt ou nós somos idiotas ou algo de estranho se passa"
Benfica

"Será que o Rui Costa vai prolongar o contrato, renová-lo e aumentá-lo?", questiona conhecido adepto do Benfica.

Após perder contra o Sporting na Taça de Portugal e sofrer uma goleada frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, as críticas à liderança de Schmidt atingiram um novo patamar.

O empate em casa contra o Rangers na Liga Europa apenas agravou a situação do técnico alemão, levantando dúvidas sobre a eficácia do estilo de jogo ofensivo e a comunicação de Roger Schmidt, tanto dentro do balneário quanto para o público.

As declarações de Roger Schmidt após o empate contra o Rangers, onde afirmou que os adeptos que estiveram presentes nas bancadas da Luz foram satisfeitas para casa, ignorando por completo os assobios de que foi alvo, não foram bem recebidas pelos adeptos benfiquistas.

"Não se percebe como é que este senhor faz estas declarações"

Neste sentido, António Salvador, conhecido adepto do clube encarnado, expressou a sua frustração, criticando a comunicação do treinador alemão e considerando as palavras de Schmidt como 'inadmissíveis'.

"Por amor de Deus. É autista? Estamos a brincar? Isto é inadmissível", começou por dizer Salvador.

Em declarações na CMTV, citado pelo jornal 'Bancada.pt', o também comentador, questionou ainda a falta de intervenção da estrutura do Benfica, liderada por Rui costa, perante a fraca comunicação do seu treinador.

"Será que o Rui Costa vai prolongar o contrato, renová-lo e aumentá-lo? Quadriplicar o valor? Isto é indecente", observou António Salvador.

O adepto do Benfica foi incisivo nas suas críticas, pedindo uma intervenção enérgica por parte do diretor de Comunicação do clube da Luz para corrigir o comportamento de Schmidt.

Embora reconheça que uma saída imediata do treinador não resolveria os problemas do clube, Salvador sublinhou a necessidade urgente de abordar as declarações controversas de Schmidt e restaurar a confiança dos adeptos.

"Não se percebe como é que este senhor faz estas declarações. O Benfica não tem lá um diretor de Comunicação, que não deixa ir este, que manda aquele? Que resolva este problema", apelou Salvador.

"Umas cotoveladas, pisadelas ou que lhe ponha um adesivo na boca", disse ainda, com alguma ironia à mistura, o comentador afeto às águias.

"Acho que isso não resolve nada mas acho muito estranho o que está a acontecer. Com estas declarações ou nós somos idiotas ou algo de estranho se passa. É preciso urgentemente fazer alguma coisa", rematou António Salvador.

Por sua vez, Roger Schmidt defendeu as suas declarações, insistindo que a equipa demonstrou personalidade e qualidade durante o jogo contra o Rangers.

"Todos viram que mostrámos personalidade, não era fácil responder, mas temos de estar prontos e focados nos 90 minutos, mostrámos confiança e qualidade desde o início, fizemos muitas coisas muito boas, dominámos o jogo", disse o técnico no final do encontro.

"Foi reação muito boa, equipa lutou até ao fim para ganhar, todos no estádio viram", acrescentou Schmidt.

No entanto, as suas palavras não foram suficientes para acalmar as críticas e a crescente insatisfação dos adeptos benfiquistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?